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Fórum Hyundai HR 2015

 
R
Roberto Neto
LocalizaçãoPatos de Minas - MG

Hr com lenta alterada

Estou com uma HR parada na oficina com o seguinte problema, após a troca de um bico injetor, a marcha lenta ficou alta e quando piso no freio ela abaixa para a rotação de lenta normal quando solto o pedal do freio ela volta a subir, trocamos os bicos novamente mais mesmo assim n funciona, alquem já teve um problema parecido ou sabe como resolver?
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S
Boa tarde a Minha esta com o mesmo problema ha 3 meses na oficina e ninguem descobre porque quando pisa no freio ela fica na lenta e não aceita acelerar
Anônimo

Quando do com a chave a injeção eletrônica não liga

Olá, O ano do veículo é 2015, o problema começou com a luz indicadora do imobilizador não acendendo quando coloco a chave na posição "ON" e a luz da injeção também não liga e o carro não pega, quando ele pega as vezes ele morre tanto parado logo após ligar ou as vezes rodando depois de certo tempo, Saberiam dizero o problema? Nos computadores da concercionaria eles não identificaram nenhum defeito
E
amigo tem que analisar pode ser o comutador min chama no zap 11948721604 sou mecânica diesel
L
Luciano Roberto Heuert
LocalizaçãoRio Grande - RS

HR 2026 com 20.000 KM

Bom Dia1 Mais um registro aqui Hyundai HR com 20.000 KM estou indo fazer a revisão dos 20.000 KM quando percebo um barulho forte no motor disparou a aceleração e uma fumaceira Branca la atrás desliguei imediatamente a HR e chamei um guincho para chegar até a revisão chegando la contei a historia para a consultora que anotou tudo e abriu uma ordem então no outro dia me passaram o valor da revisão dos 20.000 km e ninguém tocou no assunto do motor então pedi para afalar com o mecânico e me deu a noticia que esse motor entrou diesel no cárter e teria que tirar bicos injetores e bomba alta para analise técnica ficaria a minha camioneta 30 dd parada e se constatado Diesel adulterado eu pagaria os custos e ainda o gerente só mexia nela se eu mandasse por e mail se for diesel adulterado eu me responsabilizava pelos custos e tive que mandar minha camioneta com 5 anos de garantia me negaram uma camioneta reserva me negaram o direito de testar o diesel dentro do tanque só com ordem judicial abasteço em um único posto vários casos desde que foi feito esse motor eletrônico só ta dando problema e a Hyundai joga para o Diesel Rasgaram a constituição dos direitos do consumidor na minha frente vão afundar a marca Lamentável tive uma 2008 até fim de 2015 nunca me incomodei
G
Bom dia, Pessoal. Meu nome é Gabriel, mais um prejudicado pelo Pós-venda "de excelente qualidade" da Hyundai. Meu HR apresentou o mesmo problema de vocês, pessoal. Minha HR costumada a andar bem, alcançar boas velocidades e ter força, se encontrava fraca, quase não subia trechos inclinados de rodovias, lembrando que isso ocorria apenas nas rotações altas, nas baixas não apresentava problema.Levei lá, acusaram que era combustível ruim que teria que trocar os Bicos injetores e tudo mais, que ficaria em torno dos R$7.000,00. Levei em outras lojas falaram a mesma coisa. Até que lembrei de um amigo mecânico que deu uma olhada para mim, ele disse que os bicos estavam sujos e não queimados, o quarto bico era o mais problemático, mas foi colocado em uma máquina sobre pressão que o desentupiu. Em suma, esse problema graças a Deus foi resolvido, me custou cerca de R$1.000,00. CONTUDO, na hora de buscar o carro, vi que havia um pequeníssimo vazamento do filtro de combustível (no processo de conserto, foi colocado um novo filtro WEGA) e o carro está demorando a pegar, após dar partida. O motor gira e tudo mais, mas leva de 1 a 3 segundo para pegar. Minhas perguntas são: 1- Alguém já colocou filtros primeira linha (Wega, Fram, Tecfil) e houve o mesmo problema de vazamento? 2- Alguém já enfrentou problemas de partida como o relatado acima?
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Anônimo
Tive os mesmos problemas na minha HR 13/14. Problemas nos bicos, bomba de alta pressão, chicote dos bicos injetores. Um veículo até então ótimo para trabalhar, porém agora cheio de problemas e custos. Não recomendo a ninguém! Quanto aos filtros de combustível citado, esses carros só aceitam filtros original, no caso a Delphi se não ele começa a dar problemas. Eu mesmo tive problemas por não saber e colocar um qlq na última troca destes. O paralelo custa 60,00 e o original 280,00 amigo. O barato saiu caro, bem caro.