Decepção Hyundai HR
Bom dia,
Bem, na verdade encontrei o site pois buscava uma esperança com relação a situação que meu marido vem passando com seu HR, um veículo comprado e ainda pagando, com muito esforço, que seria o início de alguma independência financeira e segurança futura... O que encontrei, infelizmente, foram várias situações semelhantes à dele, pveiculo parando e literalmente deixando na mão, levando o provável lucro para ser consumido em oficinas,há 05 meses gastou quase R$ 6.000,00, dividos em 5 vezes, paga a última prestação agora, dia 10, o que para espanto nosso, ontem à noite, na BR, o veículo apresentou problema semelhante, perdendo força até parar, nos deixando até agora, incrédulos...
Esqueci de citar que o veículo é do modelo 2015/2016, abastecido apenas com o combustível recomendado, S10...
Não entendo de mecânica, não dirijo, nem sei se poderia por conta disto, estar comentando aqui, mas precisava colocar a minha decepção e indignação com esta empresa, HYUNDAI, por causar prejuízos, financeiros, emocionais, ao ludibriar cidadãos de bem.
Neste exato momento meu marido está na oficina, não sei ainda o que virá, mas adianto que de primeira consequência, além do desgaste emocional e aborrecimentos com o ocorrido, o motorista foi assaltado ontem na estrada, enquanto aguardava o guincho da concessionária de pedágio, como vemos as consequências de uma má aquisição podem gerar... Busquei muito até aqui e vi várias pessoas decepcionadas e sem esperança de uma solução, vi até que seria caso de um recall, mas a empresa se limita a jogar a culpa no consumidor, alegando que o combustível adulterado é o que provocaria os problemas nos bicos..
Argumento já considerado inconsistente, desde quando houve situações que ocorreram ainda no pátio de concessionárias, antes mesmo do dono conseguir retirar o veículo.
Desabafo e pedido de orientação se há alguma medida que possa ser tomada junto à Justiça, se é que podemos chamar assim...