Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai HR
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
HR
Logo Hyundai
Hyundai HR
Seguir
HR Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR

A
Adriano Santos
LocalizaçãoDiadema - SP

dificuldade de trocar marchas

tenho uma hr e ja troquei o cilindro da embreagem so que continua dura a alavanca para entrar a marcha nao sei o que mais fazer ea hr nao patina anda normal so esta dura para engatar o que fazer me ajudem
M
Adriano, tenho uma 2011/2012 com mesmo problema, ja troquei os cilindros e fluído, mas continua com o pedal muito dura para acionar e dificuldades de engates, principalmente da 3ª marcha, também não patina e anda normal.

Anônimo
Boa noite meu amigo por acaso vc ja substituiu os cabos de aço da alavanca de câmbio? Pois pode está aí seu problemas com a troca de marchas.
V
tem um cabo que liga a alavanca a caixa pode ser ele
E
a embreagem nao preciza tar patinando e simples ve se embreagem ou nao tenta engatar as marchas com carro desligado se engatar normal desligado ai ligado nao engatar e embreagem detalhe esses carro e seco a marca da embreagem ok
D
Bom dia, Adriano... Estou com o mesmo problema, tenho uma Hr 2012 e ela fria esta muito duro o câmbio pra engatar marcha, depois que esquenta melhorar... Vc arrumou a sua?