Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
Logo Hyundai
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 475 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR

HR 2013/2014

Olá, Estou tendo problema com minha HR já há um bom tempo, já gastei uma boa grana na concessionária e até hoje não descobriram o problema. O caso é o seguinte, quando estou numa velocidade igual ou superior a 100 km/h, o motor entra em modo segurança, ou seja desacelera até que a velocidade abaixe para 50 km/h, e após um período não muito longo ele volta a operar normalmente até que acontece novamente. Notei que quando estou viajando por regiões frias, tipo serra, de madrugada, com chuva, o motor funciona que uma beleza. Será que tem haver com algum tipo de aquecimento em alguma parte do motor ou até mesmo o "cebolão" pode estar mandando informação errada para a central? Desde já agradeço pela ajuda. Obrigado Flávio C. Moraes
1 curtida

Anônimo
Tenho um do mesmo ano e também com o mesmo problena.. Acho que nada haver com a temperatura aí. .. pq aqui em Goiás é muito quente... a Hyundai não acha o defeito ou não quer achar... Acho que é um defeito de séria pq já vi na net muitos casos... Estou pensando seriamente em ir para justiça.
J
boa tarde ! Tbm tenho uma que esta fazendo a mesma coisa !
T
verifiquem o sensor do pedal de freio....