Ano:
2010
Versão:
Hyundai i30 Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
4,5
Posição de dirigir
4,5
Instrumentos
4,5
Interior
4,5
Desempenho
4,5
Motor
4,5
Custo benefício
4,5
Porta malas
4
Câmbio
4
Suspensão
4
Consumo
3,5
Freios
0
Hyundai i30 Automático 2010
Avaliação:0,0




É bom: Ter devolvido para fábrica
É ruim: Carro veio com caster e cambagem fora do padrao, pneus chineses de 5ª categoria que descscaram e quase causaram acidente. Interior faltando peças de acabamento e com inumeros trincos e barulhos. Motor rateando parecia mais um Gurgel BR-800 abastecido com cachaça
Problemas: Retifica total do motor recondicionamento da estrutura da suspensão. Finalmente devoluçao do veículo
Opinião do dono: Fuja da roubada carro enganador, peças caras, mao de obra escassa incompetencia da representante no Brasil
Hyundai i30 automático 2010
Avaliação:8,1




É bom: Carro com relacao custo beneficio excelente. Melhor hatch disponivel no pais, sem sombra de duvida. Muitos itens importantes de serie como air bag, ABS, EBD e piloto automatico.
É ruim: Eu ficaria com o i30 para o resto da vida apenas trocando de 4 em 4 anos se tivesse cambio de 5 ou 6 marchas tiptronic. Mas resasalva, pelo preco, o cambio de 4 marchas da tranquilamente conta do recado. Me preocupo com a durabilidade dos pneus, pois ja li em foruns que podem dar problemas. Ainda nao conheco valor da revenda. Ate agora tudo perfeito.
Problemas: Absolutamente nada.
Opinião do dono: Melhor hatch do pais. Por 6 meses estudei todas possibilidades: Focus, Peugeot 307, Citroen C4, Vectra GT, Astra, Punto, Golf.Fiquei com Hyundai e nao me arrependo. Focus tambem é outra opcao interessantissima.Os franceses tem revenda pessima.GM e Fiat, same old thing....Seguro do Golf chega a ser proibitivo. Espero ter auxiliado na decisao de outros que estao onde ja estive.