Olá pessoal, tenho um i30 2011. Estou com um problema de luz do airbag acesa do painel. Procurei saber o que seria e em todos lugares onde me informei disseram que era a cinta do airbag. Mas de todas as informações que busquei, quando rompe a cinta do airbag. Algumas funções do volante não funciona inclusive a buzina. Enfim.
As funções do volante tais como rádio, volume, mudar de música, piloto automático e buzina está funcionando normal. Porém tenho no painel a luz de airbag acesa.
Alguém já passou por isso. Poderiam me ajudar
Boa tarde! Alguém aqui pode me ajudar ? Tenho um i30 2011 e percebi q está entrando agua por algum lugar no painel frontal do carro e somente quando chove ,já olhei e não consegui achar nada ,alguém já passou por isso ?
Boa noite
Tive um problema parecido entrando água do lado do passageiro
Retirei o carpete e coloquei uma mangueira com água sobre o teto d carro pra ver onde iria vazar, o problema é na construção do veículo que fica alguns lugares sem solda.
A solução retire o carpete e veja por onde está entrando a água e coloque uma durepox no lugar
Galera, bom dia. Meu i30 2011 1.6 automático está dando alguns tipos de trancos ex:
- Quando boto R e depois D e vou sair sinto que tem um delay para a troca o carro fica meio amarrado fica meio que sem força e quando acelero ele da um tranco.
- Geralmente em ladeiras algumas vezes quando solto o freio e acelero sinto dar umas engasgadas.
- Na troca de marcha ele da uns trancos
- e geralmente quando chego em 60 pra 70km ele troca de marcha e joga o rpm lá pra cima e depois volta ao normal.
O que poderia ser?
Agradeço desde já...
Provavelmente corpo de válvulas do câmbio automático, deve estar flutuando.
Mas se for retificar o câmbio , melhor retificar geral , como outras partes que devem estarem gastas, discos , etc ..
Pessoal, tenho um i30 2011 1.6, o painel LCD onde mostra o odômetro está meio apagado quando aceso e de dia não vejo nada. Tem que trocar o painel todo? E a KM é zerada ao trocar?
Boa noite, alguém sabe as especificações das molas traseiras,estou querendo comprar pra pôr buchas de uretano cada uma pra dar uma subidinha na altura do meu.
Boa noite pessoal, tive um i30 manual e gostei muito, troquei por um automático 2011 e hoje o câmbio deu problema, não sei bem oq pode ser vou averiguar essa semana mas o câmbio está passando direto todas as marchas, não esta engatando como se tivesse quebrado mesmo e na real está, após desligar o caro não consegui mais ligar mesmo
Pisando na embreagem, alguém já passou por algo do tipo e tem ideia do q pode ser?
Problema resolvido!!! E por incrível q parece o mecânico é honesto, nome dele é Alessandro e a oficina dele fica no alto da Boa Vista Cel:99601-6800, mandei o carro no reboque pra ele e me passou o diagnóstico e o orçamento no mesmo dia, peguei o carro no dia seguinte em perfeitas condições, fiz um orçamento antes dele onde o mecânico condenou o câmbio pra variar e cobrou absurdos R$4.800,00, já com o Alessandro q fiz o serviço foi justo e antes de realizar o reparo me explicou tudo.
Bom dia pessoal, fiz o concerto da maquina de vidro do i30 porém depois fui testar o vidro fecha bate lá encima e volta até a metade, alguém sabe solução?
olá pessoal, estou com um problema no acionamento dos vidros elétricos, eles só sobem/baixam quando querem rsrs o que achei característico desse problema é que ficam ocorrendo estalos dentro do forro da porta, em alguns momentos os vidros funcionam, mas depois param de acionar. Alguém já teve esse problema?
fiz a remoção dos fusíveis dos 4 vidros e o "estalo" continua nas portas, sendo que apenas o vidro traseiro do lado do motorista abre e fecha normalmente, os demais funcionam quando querem.
Olá! Tenho um I30 2011 manual. Peguei o carro no ano passado, fiz as revisões de praxe e tudo ok! Em Janeiro pegamos estrada com o carro e no meio do caminho a luz da injeção acendeu, do nada, sem falhas, sem carro fraco... nada!
Parei em uma auto elétrica, passaram o scanner alegando ser uma falha de memória e que todos os sensores estavam funcionando normalmente. O técnico ainda comentou que poderia ser por conta da diferença de pressão (tínhamos acabado de descer a serra).
Depois dessa ocasião aconteceram mais três vezes e todas as vezes a auto elétrica passa o scanner que não acusa nada. Alegam problema na Sonda Lambida.
Lendo um pouco sobre o assunto, vi que esse modelo tem uma regulagem muito sensível para o combustível, e por coincidência, uma das vezes que isso ocorreu, coloquei aquela Podium da Petrobras e a Luz apagou pouco tempo depois.
Gostaria de saber se mIs alguém já teve esse problema, se isso "é comum", se fizeram alguma coisa para resolver, o que fizeram e gastaram proximadamente quanto?
Desde já agradeço,
Abraço!
Boa noite Fábio!!
Com muita luta encontrei um Bom mecânico que, depois de vários testes confirmou que o problema era na sonda Lambda superior. Não lembro o código, mas é a que acessamos por cima.
Comprei uma nova (obs.: não encontrei a do I30, e usei da Tucson que é igual, mas com um cabo menos), e nunca mais deu problema!!
Boa noite, o meu deu o mesmo defeito i30 2010 levei em um lugar que mexem com som e eles trocaram a placa de áudio do rádio e fizeram limpeza só rádio e ficou bom .
O cara falou que esses som original do i30 da primeira versão dão muito problema e muitas vezes trocam tudo e não acham o defeito kkkk mas no meu encontrou
Bom dia! Comprei um i30 automático recente e como nunca tive carro automático estou com uma dúvida! Meu carro da uns trancos quando muda a marcha! Principalmente quando engata a ré! Queria saber se issu e normal ?
Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso