Diagnostico P0014: "B" Camshaft Position Timing Over Advanced or System Performance Bank 1
Alguem ja teve esse problema? E se possivel relatar a solução, achei um mecanico que quer trocar o comando de valvula.
O carro quando começa a esquentar desliga, principalmente em baixas rotações...
Meu i30 2015 começou a não querer pegar, preciso bater arranque umas 4x ou mais para daí pegar, e as vezes pega mas o contagiro não funciona, aí se desligo e ligo ele pega normalmente. Percebo que é só quando carro está quente. Alguém já passou por isso e resolveu?
Boa tarde! Pessoal, não consigo identificar onde está localizado o filtro de combustível do i30 ano 2015/2016. O filtro seria interno na bomba de combustível ou tem externo?
Agradeço quem puder ajudar com a informação.
Acredito que o 1.8 16V somente gasolina não tem filtro de combustível externo, somente o filtro na bomba que está dentro do tanque. Externo somente no 1.6 Flex.
Boa noite, tenho um i 30 2010 , ele está apresentando falha de ignição cilindro 1 , fiz cabeçote e troquei vela , cabo de vela e também a bobina , porem a falha continua .
Prezados, de alguma forma conseguiram entornar o alojamento da tampa de combustível do carro. Aquela peça plástica preta onde enrosca a tampa. Não acho em lugar algum pra vender. Na autorizada é R$420,00. Alguém já passou por isso?
Ola ...tira o atuador de marcha lenta e faz uma limpeza nele...ele carboniza internamente e trava ..por isso da oscilaçao.. normalmente é isso..a n ser q vc tenha outro problema...no meu fiz isso e resolveu na hora...eu desmontei ele..tem vídeo no YouTube explicando..valeu
Olá! Tenho um I30 2011 manual. Peguei o carro no ano passado, fiz as revisões de praxe e tudo ok! Em Janeiro pegamos estrada com o carro e no meio do caminho a luz da injeção acendeu, do nada, sem falhas, sem carro fraco... nada!
Parei em uma auto elétrica, passaram o scanner alegando ser uma falha de memória e que todos os sensores estavam funcionando normalmente. O técnico ainda comentou que poderia ser por conta da diferença de pressão (tínhamos acabado de descer a serra).
Depois dessa ocasião aconteceram mais três vezes e todas as vezes a auto elétrica passa o scanner que não acusa nada. Alegam problema na Sonda Lambida.
Lendo um pouco sobre o assunto, vi que esse modelo tem uma regulagem muito sensível para o combustível, e por coincidência, uma das vezes que isso ocorreu, coloquei aquela Podium da Petrobras e a Luz apagou pouco tempo depois.
Gostaria de saber se mIs alguém já teve esse problema, se isso "é comum", se fizeram alguma coisa para resolver, o que fizeram e gastaram proximadamente quanto?
Desde já agradeço,
Abraço!
Boa noite Fábio!!
Com muita luta encontrei um Bom mecânico que, depois de vários testes confirmou que o problema era na sonda Lambda superior. Não lembro o código, mas é a que acessamos por cima.
Comprei uma nova (obs.: não encontrei a do I30, e usei da Tucson que é igual, mas com um cabo menos), e nunca mais deu problema!!
Boa noite!! Tenho um i30 2010 essa semana tava vindo na estrada e do nada carro começou ficar fraco sem força e funcionando so 2 cilindros , ja troquei velas cabo de velas e os bicos e o carro continua ruim , alguem ai me ajudar o pode ser?
Boa noite eu tenho um i30 2010.O problema é que ele depois de quente, quando eu acelero ele morre é só parar o trânsito, sendo que ele é automático.alguém ai já passou por isso se alguém souber como resolver isso me ajude por favor. Desde já agradeço obrigado pela atenção