Ano:
Todos
Versão:
Hyundai i30 2.0
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9
Estabilidade
9
Interior
8,7
Motor
8,7
Acabamento
8,3
Porta malas
8,3
Freios
8,3
Custo benefício
8,3
Posição de dirigir
8
Câmbio
7,7
Suspensão
7,7
Consumo
6
Hyundai i30 2.0 2010
Avaliação:6,9




É bom: Estilo, itens de série, estabilidade.
É ruim: cambio de 4 marchas, consumo, seguro alto, preço das peças altissímo. Não bata o carro e torça para não dar defeito senão no mínimo 30 dias sem carro. Suspensão muito dura incomoda nas nossas belas estradas esburacadas.
Problemas:
Opinião do dono: Se vc procura beleza e itens de serie pode comprar.
Hyundai i30 2.0 2010
Avaliação:8,7




É bom: Motor, espaço interno, acabamento, montagem, porta malas, itens de série, porta objetos, comendos na direção, piloto automático inclusive no câmbio mecânico, nível de ruído, entrafa ipod, USB e auxiliar bem localizadas, farol e limp. parabrisas automáticos
É ruim: Suspensão um pouco dura, embreagem pesada, vidro one touch somente para a porta do motorista, poucos recursos do rádio, computador de bordo muito básico, terceiro cinto traseiro abdominal,
Problemas: Ruido na porta traseira porta malas até o momento não resolvido
Opinião do dono: É o melhor carro que já tive, excelente relação custo benefício, comprei o modelo básico e os itens de série não equipam alguns top de linha de outros fabricantes
Hyundai i30 2.0 2010
Avaliação:9,3




É bom: Meu modelo é 2011 manual. achei ele económico pra categoria entre Osasco e São Paulo fiquei com a média 9.5 a 11 km/l. Na marginal na hora do transito pesado tudo parado 7 km/l. belo acabamento e itens de serie e um preço juto pelo que o carro oferece. 56.000 com bancos e volante revistido de couro
É ruim: Não gostei da Buzina bi bi parecido com de carros antigos.
Problemas: nenhum. ele esta com 2.500 rodados
Opinião do dono: Eu indico o carro. O preço é honesto e a versão de entrada vem completa Comp de bordo, som mp3 suporte ipod, air bag, piloto aomático e etc. Aparelho de som manipulado pelo volante. gostei. acho que se fosse comprar de outras montadoras com todos os iténs de serie dele iria sair na casa dos 65.000-70.000. eu paguei 56.000 e opitei pelo camb manual, pois não gostei do cambio automático de 4 velocidades.