Ano:
Todos
Versão:
Hyundai i30 GLS 2.0 AT
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
10
Instrumentos
9,5
Freios
9,5
Motor
9
Estabilidade
9
Posição de dirigir
8,5
Acabamento
7,5
Porta malas
7,5
Consumo
7,5
Custo benefício
7,5
Câmbio
6
Suspensão
3,5
Hyundai i30 GLS 2.0 AT 2010
Avaliação:7,5




É bom: Conforto, espaço interno excelente, desempenho bom, estabilidade e consumo bom para um 2.0 16v AT
É ruim: pneus de perfil baixo deveriam ser opcionais, tem gente que gosta mas muita gente nao sabe usa-los e esquece dos lindos buracos além de serem de uma qualidade inferior aos encontrados nos modelos concorrentes, suspensão é simplesmente um LIXO, com 2500km foi completamente trocada na garantia, valor das peças e manutenção ridiculamente abusivo revisão de 50.000 R$7.000 vide 4rodas uma vez que você não a faz você perde a garantia de 5 anos, a importadora devia oferecer uma gama maior de cores, absurdo um carro lider da categoria oferecer apenas preto e prata, enfim, acho que os maiores defeitos do carro são culpa da marca que se preocupa mais em reduzir os custos do que em respeitar os clientes.
Problemas: suspensão se desfez aos 2500km, garantia cobriu tudo e eu fiquei 1 mes sem carro.
Opinião do dono: Carro bom, mas pra quem procura um carro espaçoso compre Corolla, maior, anda mais, mais economico e menos carne de vaca, quem procura um Hatch, compre o SUBARU IMPREZA, esse sim oferece tudo o que o i30 oferece, com muito mais qualidade, andando muito mais e em uma marca de tradição de verdade, fora a tração 4x4. Sem duvidas em 2011 troco meu i30 em um Impreza
Hyundai i30 GLS 2.0 AT 2009
Avaliação:8,3




É bom: design, conforto, estabilidade, excelente custoxbenefício, agora com o tabelamento das revisões, Nota 1000, fui muito bem atendido na css AutoKorea Belo Horizonte renato paguei 173,00 na rev 10000km, e vou pagar 218,00 na de 20000km
É ruim: Inveja dos vizinhos
Problemas: Até agora só troquei o filtro do ar condicionado R$ 57,00 colocado na css.
Opinião do dono: Carro Jovem, seguro e tecnologia mundial. Vale fazer um test drive. Garantia de 5 anos, os nacionais gm-fiat-vw-ford dão no máximo 2 anos