Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
Logo Hyundai
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1120 postagens
Seguir
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

S
Silvio Andre Vieira da Costa
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês

Ix35 ano 2014/2015 Motor Travou

Tenho uma ix35 14/15, e algo tem intrigado bastante, devido a uma ocorrência com o carro, que já está há 4 meses no mecânico. A única coisa que ocorreu com minha, que está me deixando muito preocupado, é que trancou o motor, e isso me assombrou, e a lista de retífica e peças, foi: - Retifica dos cilindros - Retifica dos mancais - Eixo virabrequim - 2 bielas - Retifica do cabeçote - Jg pistão com anel - Bronz bielas - Bronz fixo - Bomba de óleo - Kit juntas com retentor - Kit distribuição - Óleo do motor - Filtro de óleo No dia da montagem do motor, o mecânico percebeu que precisava fazer 2 roscas do motor. Eu só gostaria de saber qual o problema que pode ter causado algo assim, e quais as investigações que me aconselha fazer... Como passar scanner, verificar módulos, o que pode ser? Detalhe, o carro não acendeu nenhuma luz no painel de óleo ou acusou falta d'água, e quando deu o problema na estrada, ao esfriar o motor, vi que estava com água e o óleo límpido e completo. Eu gostaria apenas de orientação sobre o que pode ter sido a causa, pois nem cogito me desfazer do carro, eu adoro o ix35. A luz de injeção acendeu uns 4 dias antes... A ocorrência foi na estrada voltando de Rio das Ostras para o Rio de Janeiro, eu estava em alta velocidade.