R
Rafael Braga da Silveira
Sorocaba - SP
R
Hoje tentei da seguinte forma do D pisei no freio de mão soltei o carro e depois coloquei no P
Sem sucesso .
Já tentei também pisar no freio de mão colocar no N e solta mais quando solta o carro desce então não adiantou também
L
Caro Rafael o caminho descrito no segundo post esta certo , meu veiculo sempre fica estacionado em ladeira faço sempre assim para o carro alavanca seletora na posição N piza no pe da cabra KKK com o pedal de freio de serviço ainda acionado solta o freio de serviço ele desce um pouco ai sim a posição P Não sei qual seu grau de conhecimento mais o carro esta descendo mesmo acionando o freio de pe? se isso estiver acontecendo procure sua oficina ou autorizada de confiança para regular o freio de estacionamento , ele ficando justinho e vai para de descer quando vc aciona o freio de pe , se gostar de tirar rodas aro 18 POL e quiser saber o procedimento me avise te dou a direção boa sorte abraço !
1 curtida
T
Rafael
Acabei de comprar um ix35 e, antes mesmo de começar a dirigi-lo, fui buscar informações. Ao estacionar, independente de for em local plano ou íngrime:
- aperte o pedal do freio;
- coloque o câmbio na posição N;
- acione o freio de estacionamento (com a alavanca do pé);
- libere o pedal do freio;
- novamente aperte o pedal do freio;
- coloque o câmbio na posição P;
- solte o pedal do freio;
- desligue o motor.
O estalo que se houve significa que o sistema do câmbio automático está sendo exigido de forma incorreta e, consequentemente, terá sua vida útil encurtada.
Boa diversão com seu carro maravilhoso.
2 curtidas