R
Ricardo Pivesso
Anápolis - GO
L
Ricardo passei pela mesma condição em meu primeiro serviço , o consultor tecnico vem com pacote feito para realizar todos os serviços , eu respondi quero realizar os serviços que são obrigatórios para manter a garantia , então o preço ficou dentro do esperado , é normal os consultores levar vantagem na ofertas de serviço mais depende da nossa autorização permitir , no meu caso tive de brigar com a troca do filtro anti pólen aquele que vai no interior da cabine , o consultor alegou que era item obrigatório da garantia então disse que usaria então o filtro anti polen do hb20 que custa 40 reais e é o mesmo da ix35 que custa 90 reais ele pulou pulou e chamou o chefe de oficina que também não permitiu , aceitei o serviço mesmo sabendo que estava sendo enganado ja que precisaria deles para a troca do kit multimídia que por sinal já foi trocado três vezes , agora no seu caso alinhar o carro com 10 mil km não é pouco ? a minha ja ta com 23 mil e nem rodizio fiz ! com certeza foi venda casada como sair dessa situação quero meu veiculo nas condições que trouxe aqui e não vou autorizar mais a realização do serviço !
R
Pois é, Lucas! Muito estranho. Acabei fazendo a revisão da garantia e só pedi a mais o kit de lubrificação das portas, que deveria ser pacote da revisão.
Reclamei na Hyundai e hoje me ligaram. Falaram que os problemas que apontei são revisados normalmente pela concessionária nas revisões incorrendo a cobrança - normal! Argumentei, discuti, briguei e nada! Disseram que a Hyundai nada poderia fazer no meu caso.
É isso aí, somos trouxas e otários aos olhos da Hyundai e sua rede de concessionárias. Minha ideia era trocar futuramente minha IX35 por uma Sta Fé, mas depois dessa, nunca mais Hyundai!!
R
Fim da novela HYUNDAI!
Após um contato da montadora, por telefone, na última sexta-feira, me concederam uma "Cortesia" para que o problema de cambagem fosse solucionado. Como não pude ir em Anápolis, trocaram para S. Carlos.
Muito bem, fui até a Hyundai CAOA de S. Carlos, e fui muito bem atendido pelo consultor Ricardo.
O carro foi levado para avaliação e constataram que realmente havia um desvio da cambagem em relação ao padrão.
Em 15 minutos estava resolvido. Segundo disseram, o carro tem um local para ajuste manual que não necessita de nenhum equipamento para fazer a cambagem à força, a menos que o desvio seja muito grande. No meu caso, identificado o desvio, viraram os parafusos e foi tudo para seu devido lugar. Segundo o Ricardo, esse é um serviço que eles nem cobram quando estão fazendo balanceamento e alinhamento, de tão simples que é.
Em Anápolis me pediram R$300,00.
Muito bem, caso resolvido, estou satisfeito, e nada mais a reclamar do carro, da montadora (que ao contrário do que dizem na internet, me atendeu muito bem e fizeram pelo menos 3 contatos) e agradecer à concessionária de São Carlos pelo atendimento e rapidez.