Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
Logo Hyundai
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1116 postagens
Seguir
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Desbloqueio do DVD

Gostaria de saber se o DVD do multimídia do IX35 for desbloqueado, permitindo assistir vídeo com o carro em movimento, perde a garantia do carro?
L
Sandra ola! Posso estar errado mais o kit multimídia original da IX não pode ser desbloqueado para o DVD, já que o driver do aparelho não possui leitor especifico para tal , os únicos aparelhos que podem ser desbloqueados são aqueles que já possui driver e software para DVD e somente reproduz a mídia se o veiculo estiver parado , é possível desbloquear esta função , tenho a informação de que é necessário substituir o aparelho por outro não original, então perdemos a garantia somente do aparelho e não do veiculo , claro dependendo da instalação pode-se perder também a garantia da parte elétrica .
I
Sandra tenho uma IX 15/16 comprei a 30 dias, o DVD pode ser sim desbloqueado para assistir com o veiculo em movimento na própria revenda autorizada. Porém somente no modelo 15/16 vem com DVD. Abraço
L
Ola Ivonir ! Gostaria de saber se funciona bem esse novo modelo de kit multimídia ? só foi acrescentando o DVD e plataforma continua igual ? Se possivel reporte a experiencia com esse aparelho grato!
P
Olá Sandra, acredito que não, inclusive na própria CSS eles fazem esse desbloqueio $$$$$. É uma pena não poder usufruir desse benefício, peguei minha IX35 15/16 em 29/06/2015 e estou a 2 meses com a central multimídia com a tela branca. Me deram um prazo de 30 dias para troca do produto e até agora nada. Os atendentes do SAC são super atenciosos, porém, os responçaveis por entrar em contato com você (willian e Arivaldo), infelizmente não o fazem! Estou com esse problema que parece não ter fim, o que era para ser um momento de alegria, a retirada de um carro 0km, acabou se tornando um aborrecimento. O pior é o descaso da Hyundai com o assunto, eles não te retornaram e ficam inventando desculpas. Estou abrindo uma reclamação via reclame aqui. Espero poder usufruir dessa multimídia em breve. Desculpa o desabafo. Fiquem atentos, pôs venda péssimo!