E
Edin Fogassa
Chapadão do Sul - MS
2 curtidas
Boa noite! Conseguiu resolver ? A minha já passou por 6 oficinas em 5 meses e nada... estou com problema idêntico ao seu .
1 curtida
E
opa demisson a minha ta na mecânica trocando óleo e sensor te temperatura do cambio, a minha já esta com 3 meses com esse problema . ficando pronta comunico aqui no fórum
1 curtida
R
Pessoal , eu tive uma 2.7 e na ocasião problema detectado foi bobina. No computador não acusava nada, eu já tinha trocado vela, feito limpeza de bico e tbi enfim. Após a troca da bobina resolvi
1 curtida
E
Boa noite galera resolvido depois de quase 6 meses de dor de cabeça .comprei dois kits de velas falsas ate que compre umas Originais NGK e problema resolvido .resumindo o problema era nas velas ,cai no golpe 2x . fica a dica comprem NGK Em lojas de procedência.
4 curtidas
Boa tarde, que bom que conseguiu resolver Edin, tenho uma 2008 mas nunca deu problema no motor, fica a dica para os que possuem estes carros que peças originais e de primeira linha fazem a diferença no motor ou parte elétrica para o seu perfeito FUNCIONAMENTO.
2 curtidas
Boa tarde, também tive uma 2.7 com o mesmo problema, foi só trocar as bobinas e as velas que resolveu.
3 curtidas
E
Edin Fogassa
Chapadão do Sul - MS
1 curtida
Tenho uma 2012 (3.5) que aconteceu de desligar o ar durante a chuva. No momento notei que o marcador de temperatura externa estava oscilando de -12ºC até 65ºC, depois ele ficou 2 risquinhos ( -- ) e o ar voltou a funcionar. Daí pra frente o ar não deu mais problemas, porém o marcador não mostra mais a temperatura externa, só fica esses "--" no lugar da temperatura externa. Agora estou atrás de saber onde fica o local desse sensor pra poder trocá-lo.
1 curtida
E
M
Conseguiu resolver o seu problema com
Ar da santa? Estou com esse problema também
E
Edin Fogassa
Chapadão do Sul - MS
E
galera eu ainda nao consegui resolver o problema de desligar a 5 mil giros mas o erro p0341 resolvi trocando o sensor
M
Amigo, estou com o mesmo problema troquei os dois sensores mas continua cortando ao acelerar. Consegui resolver o seu problema?
R
Rodrigo Suzuki
Passos - MG
D
R
Tem umas 3 semanas que estou testando o carro e continuo.... vou perguntar certo o nome p meu mecanico, mas foi trocado um cabo relacionado a medicao da pressao que a bomba tem que trabalhar.... estava dando erros qdo passava scanner, parece q dps q trocou parou..... espero que seja isso MAS o diagnostico ainda nao eh definitivo....
D
Rodrigo show! A minha voltou ao “normal” olhamos bomba e não tinha nada... mas vou acompanhar também! Desejo sucesso com a sua.
Segue meu zap caso queira trocar informações, pois o problema é idêntico! 11 99321-3539
R
O problema voltou a ocorrer depois de uns 4 meses, o motor simplesmente cortou, pisava no acelerador e o carro nao respondia, nao tinha aceleracao, RPM caindo e motor desligado..... Encostei o carro no acostamento, depois de bater a chave umas 5x, o motor pegou, andei uns 5KM e mesma coisa, motor apagou... pra nao arriscar parei em local seguro e chamei o guincho.
Alguem sabe o que pode ser ?
De antemao, agradeco....
A
Alberto Magno de Oliveira
São Paulo - SP
J
Jaime Gonçalves de Oliveiera
Brasília - DF
4 curtidas
C
VOCE PODE FAZER A TROCA PARCIAL , IGUAL OLEO DO CARTER.
TEM UM PARAFUSO , QUE SOLTA EMBAIXO E SAI 5 LITROS.
DAI VOCE REPOE COM FUNIL PELA VARETA, O OS 5 LITROS.
OLEO CORRETO
ATF SP3 HYUNDAI ORIGINAL.
100 REAIS O LITRO.
R
Ronaldo Rodrigues Mello
Saquarema - RJ
C
geralmente dar tranco no cambio e essas coisas que voce disse, é o seguinte, tem um sensor de temperatura , dentro do cambio.. e deve ser trocado , o sensor é baratinho , mas tem que desmontar a tampa do cambio pra trocar.
e deve colocar oleo dexron 3 , atf sp3 hyundai , original .
3 curtidas
R
N
Nayara Martins
São Paulo - SP
I
Ivandro Silva dos Santos
Nova Iguaçu - RJ