Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Santa Fe
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
Seguir
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

C
Carlos Pacheco
LocalizaçãoFranca - SP

RÁDIO LIGA NO START

Meu problema pode parecer estranho, mas o fato é que não encontro solução nem na autorizada de minha cidade. Minha Santa Fé 2015 liga o rádio ao dar partida no motor. Já tentei de tudo para que isso não ocorra. Deve haver alguma configuração para inibir o funcionamento do som ao dar statt. Alguém sabe?
L
A minha tb é assim, mas nem ligo, sempre saio ouvindo música mesmo!!
1 curtida
J
Comprei uma e já esta com 800 km, notei esse problema também e tenho agendado para quarta feira depois do carnaval na Hyundai caoa do sai trecho 4 aqui de brasilia DF. Você conseguiu resolver o problema da sua? att josé augusto
J
Foi a concessionário e eles não souberam explicar o problema, estou mandando vários e-mail para SAC - CAOA e esta pediu informações ao fornecedor da central multimídia que respondeu que seria uma característica do carro. Não engoli esta explicação pois a mesma não consta do manual do proprietário e nem do manual do som, pedi novas explicações a eles sobre essa característica incomum.
E
Boa tarde. A minha não se liga se ao desligar o carro eu desligar a central antes, após a partida eu ligo manualmente a central, agora se eu desligar o carro sem desligar o radio ela liga ao dar a partida.