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Matheus Peixoto
Porto Alegre - RS
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Amigo, pode trocar o modulo de traçao 4x4, é um rele que fica debaixo do painel do lado carona, atraz do filtro do ar cond. Vc mesmo troca, no ML acha na faixa de uns $300 eu tive que morrer numa nota pra descobrir que o problema era esse, nao leve na CC..vao te levar uns $1.000 so pra isso, e cuidado, nao fique rodando com ela pois o 4x4 acionado direto leva a danificar o acoplamento do diferencial tras. De onde vem o barulho ao manobrar, pra esq.ou dir. De onde vem os estalos, foi nessa que eu tive que morrer trocar o acoplamento do diferencial e o rele (modulo do 4x4) .. espero ter ajudado.
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Boa tarde!!! Matheus consegui consertar sua Santa Fé ??!! Se sim relate aqui por favor, pois acho que estou com mesmo problema só que mecânico falou que seria no acoplado que por sinal custa uma grana!!! Obrigado Fernando Felix
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Boa tarde Matheus, tive uma experiência recente (ainda estou brigando por isso) este bendito módulo do 4x4 apresentou problemas quando peguei a estrada para viajar. Ele manteve o 4x4 trabalhando no asfalto, resultado danificou o sistema de acoplamento e o diferencial traseiro. Então sugiro cautela para rodar com o veiculo com problemas no 4x4, além da segurança o prejuízo é alto.
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Tou com o mesmo problema. Pensei em retirar o diferencial traseiro e ele deixar de ser 4x4. Será q da certo? Não uso nem pretendo usar a tração. Se alguém e te ser aí, me fala se da certo isso...
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Olá tive exatamente o mesmo problema diferença é que no meu caso nao travou o carro porem deixou Bem fraco, alguma novidade sobre a solução, vê que em alguns comentarios falam para trocar uma peça com nome modulo de tração 4x4 porem nao achei tal peça o nome nao parece estar correto
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