B
Bruno Walker Macedo
Guarulhos - SP
F
Tenho o mesmo problema... levei em um mecanico, e ele nao constatou defeito na bomba e nem na boia... acredita que seja no painel, mas nao estou afim de gastar em CCs, entao estou convivendo com o problema...
B
Boa noite fabricio um conhecido meu passou um contato de um mecânico que mexe somente com carro importado. Porém ele agora só vai mexer com Honda. Mas ele me disse que isso está parecendo problema no sensor de nível de combustível. E para ajudar a Santa fé tem 2 o de tanque cheio e tanque baixo. O mais estranho que o meu marcador volto a funcionar sozinho. Complicado.
C
Minha santa fé 2012 tem o mesmo problema, abasteço e a luz fica brincando comido acende e apaga o tempo todo. não sei o que é já busquei na net e não acho, será que é um problema na linha de montagem da santa fé?
L
Boa tarde Bruno vc poderia me enviar o contato desse mecânico w só mexe c importados
L
Boa tarde, estou com o mesmo problema de vocês a minha santa fé é também 2011/12 3.5, quando o marcador passa de meio tanque a luz da reserva acende na hora e fica piscando como se não tivesse combustível nenhum. Ai abasteço qualquer quantidade para o ponteiro chegar acima de 1/2 tanque a luz apaga na hora. Fui procurar o sensor e descobri que realmente existe duas partições no tanque de combustível e cada uma delas usa um sensor diferente que custam em média no paralelo R$ 300. Acho que no meu caso como a luz acende abaixo de 1/2 tanque vou tentar pela lógica, trocar só o sensor do tanque auxiliar. Alguém já trocou e solucionou o problema?
Abraço a todos.
J
Achei que só tivesse acontecido comigo. Abasteci até o primeiro estalo. Fiquei sem combustível na Br 101 e o tanque marcando 1/4 de combustível. Pelos relatos não vou nem perder tempo e dinheiro pra verificar se tem algo errado ou não. Pelo jeito é problema do carro mesmo. O negócio é não andar na reserva.