Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Santa Fe
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
Seguir
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

L
Leandro Regino
LocalizaçãoValinhos - SP

Dúvida sobre compra de uma Santa Fé?

Boa noite, amigos sou novato no fórum e tenho uma dúvida Estou pesquisando a algum tempo para comprar um SUV e acabei escolhendo Uma Santa Fé, porém só encontro na minha região Santa fé com mais de 100 mil km rodados Gostaria de saber dos senhores se vale a pena eu comprar ou se corro riscos no meu caso estou comprando uma Santa Fé 2.7 MPFI GLS V6 24v 200 CV gasolina automática 2010/2010 no valor de r$ 42 mil reais??? E a questão de consumo é algo entre 6km litro na cidade??? Aguardo respostas, muito obrigado a todos que puderem sanar estás dúvidas.. estou apaixonado por este carro e estou fechando negócio na próxima segunda feira.
R
Você não consegue comprar em uma cidade vizinha? Por 42 mil você consegue menos rodada, entretanto é um carro robusto e com 100 mil não é nada. Sobre KM/L é isso mesmo, mas depende muito do pé e pode piorar, mas o carro é muito bom e vale a pena.
E
O consumo é este mesmo amigo, porém após um ano aproximadamente abastecendo somente com gasolina V-power da shell o rendimento chegou a 8km/l ( no painel aparece 12,5/100km), pois a danada marca por 100km e não por km/litro, na estrada chegou a fazer 10/litro sem brincadeira. O interessante é não pesar o pé e deixar ela desenvolver, sem arrancar etc, é um carro grande tipo familia não dá para arrancar, fora que se quebra o 4x4 dela se prepara custa mais de 8mil para trocar, então nada de forçar a criança achando que é jeep rsrs. Testei as Gasolinas: Grid da BR Pódium da BR DT Clean da Ipiranga V- Power melhor retorno x investimento