C
Charleston Meireles
Anápolis - GO
R
C
Charleston,
Tenho uma Santafé 2011, 3.5 V6 - Tambem estou com o mesmo problema, já substitui todos os items da suspensão dianteira, inclusive troquei o reparo da caixa de direção e nada.
Alguns mecânicos sugeriram que deveria trocar a caixa de direção, porém, ninguém deu certeza da solução.
Você obteve alguma solução a respeito?
Alguém poderia ajudar?
V
Olá Charleston. Tenho uma Santa Fé 3.5 7 lugares, e está com o mesmo barulho. Parece que vem da roda dianteira esquerda. Recentemente levei num mecânico de confiança e ele olhou toda a suspensão. Porém nada foi encontrado estava tudo novo. Mas ele verificou que o calço do motor estava solto, ou seja o motor estava batendo em cada costela ou buraco que pegava na rua!!. Pelo que eu entendi, em alguma revisão foi apertado demais e o porca danificou a peça deixando-a solta. Ele colocou outra porca por cima da existente e melhorou 90% do barulho. Agora sei que preciso trocar o calço na próxima revisão.
Espero ter ajudado.
2 curtidas
R
Sintomas de coxins do motor ou caixa. Problema crônico da santa fé
1 curtida
Estava com o mesmo problema dos colegas (acima) troquei os 4 amortecedores e os 4 coxins do motor/caixa ( que ainda eram originais). Além disso sugiro dar uma olhada nos coxins do amortecedor dianteiro