Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Santa Fe
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
Seguir
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

A
Andre
LocalizaçãoVitória - ES

luz painel

boa tarde tenho uma santa fe 2011, e mesma esta apresentando um problema qostaria d ajuda d voces ao ligar qualquer hora do dia no painel fica acessar 3 itens controle d tra;ao, controle de estabilidade e luz d inj;ao ( esta em vermelho ) quando isso ocorre desligo carro espero 30segundos e retorno ligar mesma geralmete apaga ja levei na concessionaria foi passado aparelho e nada d errado foi encontrado.... mas problema continua aparecer aguardo e obrigado
R
André, mude de CC, pois o carro grava na memoria o erro que ocorreu e é necessário a CC passar pelo menos o que foi encontrado no scanner. O meu já apresentou um defeito parecido, mas não ficou com a luz vermelha igual o seu. Apenas troquei a bateria e resolveu o problema.
C
Bom dia! Tive uma Santa Fé 2007/2008 que deu o mesmo problema. Depois de resetar várias vezes o erro e quase ficar na estrada, tomei coragem e levei na concessionária. Detectada falha no corpo de borboleta. Troquei e nunca mais deu erro e andou muito melhor. Custou caro mas no meu caso tava em garantia do revendedor e ele assumiu metade do valor. O total custou R$2.400,00.
A
valeu obrigado pelas dicas já estou buscando uma nova CC obrigado