L
Luiz Fagundes
Patos de Minas - MG
R
Luiz, Acredito que trocar informações deixa o serviço mais fácil e barato. Tento ajudar da melhor forma, mas agora você pegou pesado rs.
Troquei recentemente as pastilhas da minha, mas foi a padrão 'original' na mercadocar. Até agora está tudo bem. Sobre o kit, tem algumas lojas de importados, porém nunca utilizei e pela pesquisa que fiz, são mais baratas que a CSS.
L
Dia 19 segunda realizei a troca das pastilhas e ficou muito bom, não rodei muito com o carro mais de início o poder de frenagem já está bem melhor, não faz ruído algum, acompanha uma graxa resistente a alta temperatura pra aplicar na chapa guia, e ficaram bem justas evitando o barulho que ficava nas frenagens. A pastilha que estava era da marca Jurid me pareciam ser trocadas recentemente pelo antigo dono mas ficava com folga gerando barulho. Qual site me indica? Encontrei apenas no Mercado livre e nas CSS.
R
Luiz, uma fato que você comentou que me chamou atenção é sobre o ruido. As que coloquei no carro faz uma ruido chato quando está quase parando e pesquisando na internet vi que a causa do ruido é um material que foi proibido.
Nunca precisei comprar algo de fora, mas falam bem do site allpartsnet.com.br, porém nunca comprei. Procurei no site deles esse item e não achei, mas tem um campo que você pode perguntar se eles trazem.
Outra forma de comprar seria fazer uma pesquisa em sites internacionais e enviar para um redirecionador de encomendas. Conheço o myvipbox.com que é um Brasileiro que mora no EUA e tem até canal no youtube (logo deve funcionar).