Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1958 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

Multimídia / GPS

Olá pessoal do Fórum! Adquiri meu primeiro exemplar da nave.. Grand Santa Fé 13/14. Estou muito satisfeito com o carro e ainda está na garantia, porém a Hyundai se negou a arrumar a Multimídia (funciona tudo, mas nao sai som). O próprio consultor da CCs afirmou que 40% das Multimídias de fabrica dão defeito! Pretendo ficar um bom tempo com o carro e preciso de uma Multimídia boa e que aceite espelhamento (GPS celular). Qual a melhorzinha que indicam e onde comprar? Obrigado!
R
Ricardo, a da minha Santa fé 2012 já não funcionava direito,travava o IGo e resolvi troca-la por uma Android, Winca /Aikon S100.Comprei no Paraguai(US$ 370,00 e a instalei em uma loja de som aqui em São Paulo(R$300,00).Voce teria que pesquisar qual o modelo que se encaixa na sua sem adaptações e gambiarras.
R
Olá Robert! Meu modelo é igual a este: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/galeria-hyundai-santa-fe-7-lugares/ Todas as mídias que vejo para comprar são menores e precisa de um "molde ou acrílico" em baixo da mídia: https://www.kitssom.com.br/multimidia-santa-fe Tem gente que diz que arruma, mas acho que vai dar dor de cabeça de novo em breve.. pelos relatos, esta mídia é bichada. O seu ar condicionado é na multimídia? Pq na minha tem o controle em baixo dela, mas a imagem do ar sai na mídia.
R
Bonito este painel.Na minha há um painel abaixo da midia para o ar condicionado e só aparece ali.Tem um display para isto.Voce teria que ver na mão esta Midia que vendem aqui e entender tudo o que vai ser feito e como seria a instalação.O painel é todo desmontado para tirar a antiga e colocar a nova.Mas para quem entende é fácil e levou umas 3 horas para concluirem a troca.Aikon e Winca é do mesmo fabricante e são boas.
R
Ricardo , de uma olhada no youtube que sempre aparece algo que não sabemos e acabamos aprendendo.Veja este video https://www.youtube.com/watch?v=z_TVlySQrOc e aproveite para ver outros.
R
Olá Robert, Fui em um lugar que arruma a Multimídia e o cara me falou que era o módulo amplificador! Testamos o modulo em outra Santa Fé e a Central do cara nao funcionou. Estou correndo atras de um módulo em desmanche, a numeração é: AMP-350NC / 96370B8001. Sabe se alguém já adaptou um mostrador de ar digital do ar condicionado na Santa fé? Pois ai eu poderia colocar uma Multimidia universal e jogar esse modulo fora sem me preocupar com as funções do ar condicionado.
1 curtida
R
Ricardo, desculpe-me a demora em responder, mas não sei te informar sobre esta adaptação que voce pretende não.Fico te devendo esta.
W
Muito obrigado Ricardo acredito que a minha esta caminhando para esse mesmo defeito seu. Pois tem hora que o som sai e tem hora que não sai. Acho que pode ser o amplificador mesmo. Todos os dias de manhã não sai som algum mas depois de um tempo com o carro rodando o som volta.