C
Claudiorley Pelegrini de Souza
Itupeva - SP
4 curtidas
A
Depende só posso falar da 3.5 V6 uma 2012 de um amigo está com 380 mil porém 80% ele roda em estrada ele não e de forçar não passa de 120km suspensão perfeita somente buchas e bieletas, freio ele troca com 80 mil as vezes as pastilhas antes disso pois se trata de um carro com 1800 kg, manutenções básicas e em dia não terá problemas, carro robusto, use sempre produtos de marcas boas e de qualidade nas manutenções, faça troca do oleo e filtros no tempo correto para não gerar borras no motor, use combustível de qualidade, esse sim faz diferença, de preferencia de 3 em 3 meses coloque 2 frascos de perfect clean para limpeza do sistema de injeção, pois nosso combustível é uma merda, tem mais cana que gasolina e como esse modelo não é flex, sofre muito, mas um excelente carro lembrando não e econômico, mas na estrada esse v6 deixa muito carro para traz. espero ter ajudado um pouco, o meu era 2009 v6 hoje tenho um Fusion mas em breve estou voltando para Santa Fé. As nossas ruas lunares não dá para ter carro baixo. abs.
13 curtidas