Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Santa Fe
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
Seguir
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

C
Cleydalton Moura
LocalizaçãoBrasília - DF

Barulho ao ligar o carro

Prezados, eu tenho SF 2011/2012, quase todas as vezes que vou ligá-la ouço um barulho estranho como se estivesse esfregando uma peça na outra. Gostaria de saber o que pode ser. Fiz uma viagem de 1800 Km, na rodovia ela ficava dançando, quando cheguei lei na oficina e falei o problema, o mecânico falou que não era nada, mas um outro mecânico falou que era amortecedor e suspenção. Será se os problemas são estes mesmos??? Eu tenho esta sf uns sete meses e tem algumas coisas que a gente não entende e fica perdido, peço ajuda dos amigos.
R
ja vi problema parecido(dancando na pista) em outro carro, e era bandeja, esses componentes.... abs e boa sorte
1 curtida

Boa tarde, tenho uma 2008 com o mesmo problema de dançar na pista, porém o carro caiu no buraco e empenou a bandeja inferior e estourou as buchas da bandeja superior, irei trocar essa semana a bandeja inferior e volto a postar novamente se obteve sucesso nas trocas.
2 curtidas

Bom dia! tenho uma SF 2010/2011, a sete anos. O barulho ao ligá-la na primeira vez ao dia é um problema crônico, digamos que "normal". Quanto ao ficar dançando na pista, podem ser diversos problemas, tais como: pneu mal calibrado.
2 curtidas

Bom dia ao realizar a troca encontramos mais defeitos nas buchas que terão que ser trocados também, mas já resolveu 90% de ficar dançando na pista, obrigado.
1 curtida