K
Karrylho
São Mateus - ES
K
K
K
Olhei hoje todas as buchas e estão todas boas
O mecânico agora está falando de cruzeta da Cardan
O interessante e que mesmo devagar quando vira o volante pra esquerda ou direita andando comeca os solavancos .
Já li também que pode ser defeito de desgaste no acoplamento magnético do diferencial
G
K
K
K
Amigo, da uma verificada se a tração não tá ficando engatada, as vezes acontece de desligar no painel e ela continuar engatada. Aconteceu comigo tudo isso aí Que tu falou, mas percebi na hora. No asfalto não dava pra aguentar o ronco na parte traseira do carro. Espero que já tenha resolvido.
1 curtida
K
olá Karrilho, tive problema semelhante mas não se tratava de trancos ou oscilação de motor, no meu caso era desgaste no semieixo dianteiro direito e isso causava um ruído em curvas de alta quando o peso deslocava para a lateral esquerda e estalos ao esterçar para manobras.Veja se quando você acelera e tira o pé não tem um 'tum' nessa mudança de trabalho do motor. Espero ter ajudado
K
K
Troquei trezeta rolamento do semi eixo e nada
Contínua dando os trancos
Hoje troquei as buchas e pivô da balança dianteira
Contínua dando os trancos estão menos mais ainda continua
Esta também com um Baruque na suspensão ou calço da caixa sei lá
Amanhã vou ver bar acho algo de novo
Como desligar a tração caso esteja ficando ligada?
H
Bom dia Karrylho, conseguiu resolver o problema, tenho uma santa fé do mesmo ano e começou a dar tranco também, e notei que estava com o 4x4 na hora que fui fazer uma manobra pra entrar na garagem, depois de rodar uns 650 km, e não estava com a luz do painel acesa, desengatou depois que dei uma ré no outro dia pra levar na oficina, aí deu um tranco forte, depois disso noite que dá um tranco menor, mas ainda dá impressão de estar andando com 4x4.
1 curtida
H
O mecânico deu uma volta e já disse que eu teria que trocar a caixa de tração/transferência , não confiei, vou procurar outro opinião
1 curtida
K
Olá amigo ainda não consegui resolver aqui na cidade muitos mecânicos adivinhos sem conhecimento eu consigo entender e diagnosticar melhor que eles o pior e que os que se acham melhores na verdade não querem aceitar opiniões e são trocadores de peças.
Não autorizada acontece o mesmo
Quanto a esta andando 4x4 pode ser a minha inclucusive aumentou o consumo o que leva a crer ser isso por esta andando com a tração .
Mais o mais curioso e que li que esse carro funciona até 30 km com a tração integral e depois desativa vi em uma explicação no YouTube.
Eu estou aguardando uma vaga em uma oficina para funcionar o carro no elevador com ele suspenso e verificar por baixo em funcionamento se encontro algo.
Estou muito já saturado com esse carro o queria tanto orgulho hoje e só decepção.
K
K
K
K
Se o compressor do módulo estiver com defeito o módulo não vai ler defeito algum , mas poucos mecânicos entendem
1 curtida
K
D