Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Sonata
Logo Hyundai
Hyundai Sonata
163 seguidores • 9 opiniões • 289 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai Sonata

Luz do airbag acessa direta no painel

Olá Boa tarde!!! Sou proprietário de uma sonata 2011/2012 Com apenas 45 mil km De uns dias pra cá a lâmpada do airbag está acessa no painel já levei em 2 oficinas onde realizaram diversos teste , passaram o saber e diagnosticada alguns problemas onde os mesmo tinham sido sanados Acuso falava no airbag,ABS e mais um na parte elétrica do carro ( corrente de tensão do carro tava oscilando) sendo assim troquei a bateria e os erro sumiram porém a luz do airbag continua acessa. Não sei mas o que faço pois todos querem passar a máquina e isso tem um custo mas ninguém me fala de fato o que pode vir a ser. Gostaria da ajuda de vcs se alguém já passou por isso é pode me ajudar. Grato a todos
J
Seus comandos do volante estão funcionando corretamente ? Se perceber alguma falha nos comandos tipo piloto altomatico volume do som e etc Pode ser a cinta do airbag.
V
ola amigo , comprei meu sonata 2011 e ele veio com o mesmo problema , o antigo dono me informou que isso seria uma mola que tem dentro do airbag , na revisao na autorizada o rapaz informou que essa mola teria que ser incomendada, porem nao atrapalha nada em caso de ter que utilizar o airbag (isso foi a informaçao que o rapaz da Hyundai Campos dos goytacazes imformou ao antigo dono !
1 curtida

Tive o mesmo problema. No volante tem uma cinta. É lá que pode estar o problema. Comprei uma nova conta no mercado livre, levei no auto elétrico, substituíram e o problema foi resolvido. Espero ter ajudado.