Ano:
2006
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,4
Freios
8
Porta malas
7,8
Interior
7,6
Estabilidade
7,2
Motor
6,8
Desempenho
6,4
Instrumentos
6
Câmbio
6
Suspensão
5,8
Custo benefício
5,6
Consumo
5,4
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2006
Avaliação:5,9




É bom:
É ruim:
Problemas: Tampa do tanque de gasolina quebrou. Para consertar é necessário ligar em uma central que só garantia atendimento em 23 dias.
Opinião do dono:
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2006
Avaliação:6,9




É bom: Boa dirigibilidade. Silêncioso ao rodar. Sistema de audio. Freios. Conforto para quem viaja atrás
É ruim: Porta-malas de carro 1.0. Consumo alto. Regulagem dos bancos de carro popular. Computador de bordo ridiculo. Rede de assistência despreparada ao extremo
Problemas: Poucos defeitos até agora. Na verdade 1 apenas: Barulhos e vibrações assustadores na suspensão dianteira
Opinião do dono: Se nao fosse esse problema na suspensão dianteira, eu poderia dizer que o carro era perfeito do ponto de vista de manutenção.Acho que a Hyundai ainda precisa de mais tempo de Brasil para mostrar que seus carros realmente são tudo aquilo que eles vendem. Vamos ver como estarão os carros atuais daqui a 5, 6 7 anos de uso e o custo que eles irão dar aos seus donos.
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2006
Avaliação:6,9




É bom: bom custo x beneficio se comparado com seus pares exceto nas revisões: caríssimas e muito demoradas em caso de necessitar peças de reposição
É ruim: custo das revisões demora excessiva em caso de necessitar peças de reposição falta potência adequada ao motor 2.0 barulho/ruido na suspensão excesso de plástico no internor produz barulho excessivo poderia ser mais economica.
Problemas: até os 37.000 km ibarulho excessivo na suspensão e iibarra de direção apresentou problemas.
Opinião do dono: Poderia ser melhor no geral, e não falta muito. As concessionárias MONOPÓLIO DO Sr. CAOA, INFELIZMENTEcobram preço excessivo pelas revisões e as peças de reposição têm demora excessiva para entrega.Preço extra a pagar para manter a garantia e contrabalançar preço de aquisição bastante razoável. No final........
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2006
Avaliação:5,8




É bom: Posição de dirigir, espaço interno, 3 anos sem defeitos
É ruim: Design frontal, suspensão e câmbio manual nada confortável, valor de revenda por ter comprador na alta
Problemas: Nenhum, embora a suspensão seja suspeita e o câmbio manual nada confortável.
Opinião do dono: Para quem quer um SUV até R$ 60 mil não tem melhor opção.
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2006
Avaliação:8,5




É bom: Espaço, conforto, os bancos de trás dobram na altura da mala. Vira um furgão se necessário. Freios excelentes mesmo sem ABS na versão de entrada. Baixo nível de ruído. Multi função.
É ruim: Motor fraco para o tamanho/peso do carro. Se ligar o ar condicionado e precisar de uma retomada na estrada e joga o giro lá em cima e reduz duas marchas. Para caber no bolso do brasileiro, a versão básica é muito pelada.
Problemas: A luz do ABS acende sozinha. Já é a segunda vez. Fora isso absolutamente nada a reclamar.
Opinião do dono: A versão peladão é um pouco cara mas é a melhor porta de entrada para o mundo dos SUV. A versão mais completa tem preço muito bom. No início de 2008 a CAOA está pedindo R$ 100 mil pelo carro TOP com teto, disqueteira, 8 airbags 4x4 6cc e comp. de bordo. O carro vale a pena. O espaço e o conforto no banco de trás são show de bola.