R
Raphael Luiz Azevedo Stedile
Fortaleza - CE
A
Amigo estou com o mesmo problema gostaria de saber se vc conseguiu resolver? por aqui nem o mecanico sabe o que é, obrigado.
R
André não fui ainda atrás de resolver o problema pois na Hyundai eles vão cobrar muito caro com certeza. o carro ta sendo usado pela minha esposa na qual não usa o modo esportivo mas assim que tiver algum diagnóstico te aviso aqui.
F
Colega, O Seu carro está ou não na garantia, se sim, veja com a concessionaria a cobertura da garantia.
T
Tem uma peça de plástico que envolve a alavanca do câmbio no Tucson. Ela que faz o contato com o botão que aciona o modo manual. A minha se esfarelou com o tempo.Eu mesmo desparafusei o console com chave philips mesmo e colei com cola 1000 o pedaço de volta na alavanca e o cambio voltou a aceitar as trocas manuais. Espero ter ajudado um pouco.
R
Raphael conseguiu resolver o problema? Pois estou passando por esse mesmo "apuro"
Grato
O meu tinha esse problema só procurar a bucha da alavanca do câmbio automático da Tucson no mercado livre, deve estar na faixa dos 40$ vc mesmo troca em casa e é só colar com cola instantânea