Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Tucson
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Tucson
Logo Hyundai
Hyundai Tucson
Seguir
Tucson Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Tucson

G
Gerson Souza
LocalizaçãoTaubaté - SP

Trvamento do Câmbio da Tucson V6 AWD

Tenho uma Tucon 2008 V6 AWD Automática. Na posição D, dirigindo no trânsito meio travado da Marginal Tietê, o veículo estava a 80km/h Ocorreu um solavanco e travou o câmbio na 3a. Marcha e tanto no modo manual quanto automático não é possivel fazer a mudança com um aumento de ruído. Quando desliga o veículo e volta a ligá-lo o ruído continua porém as marchas voltam a funcionar, porém depois de algum tempo trava novamente. Se não passar de 60km/h o travamento não ocorre. Agradeço qquer dica.
1 curtida

Anônimo
Boa tarde...vc já resolveu seu problema?estou com um muito parecido,yrabando na terceira quando estou entre 60km e 80km e fou uma acelerada mais forte pra ganhar belocidade para fazer uma ultrapassagem,por exemplo.Trava na terceira e liga a luz amarela do painel.Nao muda a marcha nem no manual nem no automatico como o seu.Tenho que desligar o carro e ligar novamente para voltar a funcionar,mas a luz amarela continua acesa por um bom tempo,até parar o carro por pelo menos um dia...

Vcs conseguiram resolver??? A minha está com o mesmo problema.
1 curtida
B
Boa noite, alguém conseguiu achar o problema??
1 curtida
F
Fabiano M
há 2 meses
No meu caso foi um mau contato no conector que fica embaixo (meio do lado direito) da caixa de câmbio (automático). O problema é que não acha para trocar. O mecânico deu uma retrabalhada no meu e ficou bom por enquanto. Isso já têm uns dois anos. A minha também é V6.
G
Gerson Souza
há 2 meses
O fato foi. Qdo comprei o veículo com 50 mil km o dono anterior afirmou que havia trocado o óleo do câmbio. O que não era verdade. Gastei 8mil no recondicionamento da mesma transmissão. Tem que desmontar completo e ser feito por um bom profissional com muita paciência.
G
Gerson Souza
há 2 meses
Troquem o óleo da Tucson a cada 40mik no máximo. Foi o único problema que esse veículo deu. A Tucson é só obedecer a troca de óleo. A Vera Cruz que tenho agora é manutenção zero tbm... Salvo as molas traseiras muito mole qdo coloca 6 pessoas