Boa tarde. Veloster 2013 está com barulho toc toc dentro da direção quando o carro vibra em oscilações no asfalto. Não é o barulho de virar o volante, parece ter algo solto dentro.
Boa noite
Comprei um Veloster, sai da agência e abri o teto solar normal. Quando cheguei em casa fechei o mesmo, depois de algumas horas fui sair com o carro de novo, e o teto não quer abrir mais, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Algum tempo começo a falhar bem pouco, agora quando esquenta o moto ele Falha e o corta giro fica parado e as vezes morre, fica impossível de andar.
Limpei as velas e não adiantou.
Passei o scanner e não apresenta nada.
Oque pode ser?
Bom dia pessoal, se alguém estiver em grupos sobre dúvidas e troca de ideias do Veloster se puder deixa o número pra entrar em contato.
Ou se possível puder me adicionar. meu número (93)9 9115-7330
Att
Estalos na coluna, na região do airbag. Barulho muito chato acontece sempre que roda em piso irregular, gravei um vídeo em https://youtube.com/shorts/aWgGhz8GhAA?feature=share
Acontece exatamente entre a coluna e a parte de cima do vidro onde ficaria o airbag. Já abrir o forro e não consigo identificar pois parece muito na região do airbag
Alguma ideia?
Olá pessoal , se alguém já tiver passado mesmo por favor me ajude!
Meu Veloster 2013 está com 86000 rodados , está apresentando um problema
Que fica falhando toda hora como se tivesse rateando (parado e andando com ar ligado e desligado também ) , já foi trocado as bobinas
Velas, limpeza de bico foi olhada a bomba de combustvel na leitura eletronica não acuda nada ,o problema continua
Sem solução, gosto demais do carro mas já estou desanimando
Em um ano de manutenção já gastei mais de 5.000 com suspensão e peças em geral .
Se alguém puder me ajudar tenho até um vídeo do conta giro oscilando mas não consegui postar na pergunta aqui
Bom dia aí galera !
Boa tarde, Amarildo. O meu carro está com o mesmo problema (foi o que me trouxe até aqui). Eu consegui "ressuscitar" a ré por alguns dias fazendo a troca total da lubrificação da caixa de marchas, mas o problema retornou. Já fui em algumas oficinas mecânicas aqui no Rio de Janeiro, mas não tive sucesso. Na Hyundai, só para remover a minha caixa e enviar para pesquisa de defeito em SP, me cobraram mais de R$ 4.000. Agradeceria se, caso você descobrisse, compartilhasse. Um abraço, Conrado.
Com o meu também aconteceu a mesma coisa, mas como eu comprei ele numa loja de semi novos e estava na garantia eu levei na loja e eles trocaram o botão.
O meu também esta sem o botão, eu procurei na internet pra comprar outro botão, mas não encontrei em nenhum ugar... Alguém sabe onde eu consigo comprar?
Boa tarde, Hemerson. Aconteceu comigo e consegui reparar na própria Hyundai, durante uma das revisões. Paguei algo próximo de R$ 250 (peça e serviço). Um abraço, Conrado.
amigos meu veloster 2011 começou a fazer um toc toc na direção depois começou a tremer demais ,troquei o reparo da direão eletrica dele mais ainda continuou a tremedeira ,por final troquei a caixa de direção dele que estava com folga ,melhorou 80 % mesm assim quado passo em alguma rua ruin ele ainda treme a direção o que pode ser ,mecanicos ja olharam folga na brra estabilizadora,bieleta estao tudo ok, e esse barulho e essa vibraçao encomda muito .alguem ai passando por isso?
É o que o colega falou mesmo: "Bucha da coluna de direção". A peça é barata, em torno de 35 a 50 reais, mas a mão de obra vai de 300 a 600 reais a depender da oficina.
Olá, o meu tbm está com esse estalo, tem que trocar a bucha de direção, a peça é barato msm, porém tem que desmontar a direção inteira e o painel, aqui a mão de obra vai sair R$ 800 reais...aff.
boa tarde gostaria de saber qual seria a melhor maneira de deixar meu veloster mais velos e potente.se seria troncando o motor e qual seria o recomendado ou se existe outra maneira mais barata e eficiente
Galera, preciso da ajuda de vocês... o meu veloster 11/12, do nada, perdeu a força e começou falhar, e começou a andar bem devagar falhando, mas consegui chegar na oficina... ele estava na reserva quando isso aconteceu, por isso no caminho abasteci, mas continuou com o problema, na oficina ele começou a "fumar" e quase morrer o motor quando pisava fundo no acelerador... lá fizeram vários testes como a pressão da bomba, velas, bicos, e tudo estava normal, tanto é que nisso o carro voltou a andar normalmente, não mais apresentou nenhuma falha, sem engasgar nem nada mais... portanto, somente me cobraram os rastreios eletrônicos pelos aparelhos e etc... PORÉM, o carro desde o acontecido está apresentando um barulho diferente, ele está com um tec tec, ainda mais quando acelera, que lembra muito motor a diesel, quase o mesmo barulho da l200 triton... eu vou mandar fazer limpeza de bico e dar umas olhada nos tuchos, mas se alguém já tiver alguma informação quanto a isso eu agradeço a colaboração, não tenho concessionária perto de minha cidade e minha garantia expira em alguns meses, mas estou considerando levá-lo na concessionária caso permaneça o barulho! Obrigado...
Amigão, tive o mesmo problema da perda de força. Só que no meu caso falaram que era o catalisador e trocaram. Quando fui pegar o carro estavam com este mesmo barulho. Você conseguiu resolver? Abraço.
João Gabriel, meu Veloster 12/13 teve o mesmo problema que o seu, foi identificado que o problema foi causado pelo catalisador que estava totalmente quebrado por dentro e as partículas quebradas do catalisador entraram no motor e causaram problemas gerando este barulho de motor diesel. Acionei a garantia e o motor foi substituído, bem como o catalisador.
Pessoal gostaria de criar um grupo no whattsap para facilitar a comunicação e ajudar a todos que tenha qualquer dúvida relacionada a nossos veículos.
11 958057568
Meu nome é Cléber,
Quem tiver interesse só chamar p/ podermos iniciar o grupo.
Abraço