Olá amigo. Adquiri um Veloster 2011/2012 e em 2 dias de uso apareceu uma bolha no pneu. Ele está com pneus 215 55 R17 na frente e 215 50 R17 na traseiro. Eles são mais altos que o original. Gostaria de colocar 215 55 R17 na dianteira e na traseira. Alguém já fez isso? Sabem me dizer se não vai raspar na traseira com carga? Seria pouco mais de 1CM do que tem hoje, mas tenho receio de investir no pneu e raspar.
Fala galera, tenho um Veloster 2013 já tem 4 anos e de 2 anos pra cá ele começou com um estalo quando pisa no pedal do freio, mesmo parado com o cambio no N ou no P se ficar acionando o freio ele vai fazendo o estalo conforme vai pisando. Como costumo fazer revisão somente na concessionaria pedir para eles dar uma olhada para mim e primeiramente disseram que a caixa da direção estava com folga e realmente tinha uma folga que eu já havia notado, coloquei uma caixa nova que comprei na concessionaria mesmo, tirou a pequena folga que tinha no volante mas continuou com o mesmo barulho de estalo. Como também faz o barulho ao manobrar para estacionar conforme vai acionando o freio um outro mecânico que levei disse que o problema estava na manga de eixo com desgaste e fez eu trocar a manga de eixo e rolamento, paguei caro porque coloquei tudo original e não resolveu o barulho. A concessionaria havia me falado que o barulho era da pastilha de freio por não ser original e quando fiz o freio recentemente o mecânico me disse que que o barulho não era na pastilha e por isso resolvi colocar paralela novamente porque a original é caríssima. Hoje pedi para o meu irmão ficar acionando o pedal do freio e tentei ouvir de onde vem o barulho que parece ser mais alto dentro do que fora do carro e pude notar que não vem das pastilhas de freio, parece vir do centro do carro, é um estalo parecendo de ferro. Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz do que pode ser? Não sei mais o que fazer porque nem a confeccionaria conseguir achar o problema, eles reapertaram o carro inteiro e disseram que meu carro não tinha nada. Se eu levo em um novo mecânico a conversa é sempre a mesma que tem barulho que é muito difícil de descobrir e que tem que deixar o carro com tempo pra poder verificar mas já estou cansado de jogar dinheiro fora trocando peças e não resolver o problema.
Fala galera, tenho um Veloster 2013 já tem 4 anos e de 2 anos pra cá ele começou com um estalo quando pisa no pedal do freio, mesmo parado com o cambio no N ou no P se ficar acionando o freio ele vai fazendo o estalo conforme vai pisando. Como costumo fazer revisão somente na concessionaria pedir para eles dar uma olhada para mim e primeiramente disseram que a caixa da direção estava com folga e realmente tinha uma folga que eu já havia notado, coloquei uma caixa nova que comprei na concessionaria mesmo, tirou a pequena folga que tinha no volante mas continuou com o mesmo barulho de estalo. Como também faz o barulho ao manobrar para estacionar conforme vai acionando o freio um outro mecânico que levei disse que o problema estava na manga de eixo com desgaste e fez eu trocar a manga de eixo e rolamento, paguei caro porque coloquei tudo original e não resolveu o barulho. A concessionaria havia me falado que o barulho era da pastilha de freio por não ser original e quando fiz o freio recentemente o mecânico me disse que que o barulho não era na pastilha e por isso resolvi colocar paralela novamente porque a original é caríssima. Hoje pedi para o meu irmão ficar acionando o pedal do freio e tentei ouvir de onde vem o barulho que parece ser mais alto dentro do que fora do carro e pude notar que não vem das pastilhas de freio, parece vir do centro do carro, é um estalo parecendo de ferro. Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz do que pode ser? Não sei mais o que fazer porque nem a confeccionaria conseguir achar o problema, eles reapertaram o carro inteiro e disseram que meu carro não tinha nada. Se eu levo em um novo mecânico a conversa é sempre a mesma que tem barulho que é muito difícil de descobrir e que tem que deixar o carro com tempo pra poder verificar mas já estou cansado de jogar dinheiro fora trocando peças e não resolver o problema.
Meu veloster está com um barulho estranho na frente, de início pensei que fosse para-choque folgado, mas n era, levei em um mecânico e ele disse que era a bucha da barra estabilizadora e bieletas aí troquei os kits da suspensão e pra minha surpresa o barulho ainda está lá, bem menos, mas ainda está lá. Alguém se identifica?
Amortecedor traseiro do Veloster da certo o do atra sedan fica muito melhor para andar mais macio queria saber se alguém achou algum para adotar na frente do Veloster
Vesloster passarinhando na estrada acima de 100 km/h
Bom dia pessoal
estou com um Veloster 2011/12 há 5 meses. Desde quando peguei o carro tenho um problema que me parece ser desalinhamento
Quando estou na estrada a 100 km/h ou mais o carro não se mantém em linha reta e eu sempre tenho que corrigir o percurso.
O desvio é muito leve, mas incomoda um pouco.
Sempre que estou em linha reta faço o testa de trava a mão no volante e sempre tenho que corrigir o percurso a mais ou menos a cada 50 m.
o Desvio é muito leve menos, quase não tenho que mexer no volante, mas da pra perceber
Já troquei o acoplamento flexível do carro, fiz 3 alinhamentos em locais diferentes (2 deles computadorizados) e por ultimo reformei as rodas porém o problema persiste.
Alguem sente isso no carro?
Será que é comum dessa direção elétrica?
Bom Dia, Não sei se já resolveu seu problema, eu estava sintindo a mesma coisa, meu Veloster tambem é 11/12... Tive que mexer no raparo da direção hidraulica, pq alem de dar uma desviada leve ela vibrava levemente quando se freiava o carro.
Bom dia, meu amigo. Passei por esse mesmo problema e ninguém conseguiu me auxiliar. Quando comprei pneus novos e os levai para instalar, colocaram meu carro na máquina de verificar a cambagem e notamos que a cambagem de uma das rodas estava positiva, sendo que os parâmetros de fábrica recomendam cambagem negativa nas rodas dianteiras. Após corrigir a cambagem, conforme orientação do fabricante, o carro ganhou uma estabilidade sensacional. Já tinha trocado vários componentes da direção, mas o problema era só cambagem.
Olá pessoal
Gostaria de saber se alguém já trocou o pneus originais do veloster
O meu veio com 215 40 18 e gostaria de trocar pó um com perfil mais alto
Alguém , 225 45 18 alguém tem no carro esse pneu com essa medida é o que acham?
Boa tarde.
Preciso trocar os amortecedores dianteiros do meu veloster 2012, mas o valor realmente é significativo. Alguém conhecer alguma loja ou amortecedor que é compativel com o veiculo.