Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai Veloster
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
Veloster
Logo Hyundai
Hyundai Veloster
Seguir
Veloster Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

Barulho "plec" no cambio automático do veloster

Pessoal, adquirir a pouco tempo um veloster 2012 automático e reparei que ao trocar de D para R ou vice versa, escuto um barulho "PLEC" como se fosse engatando a marcha. Isso é normal??? Desculpem mas sou leigo no assunto esse é meu primeiro carro automático. Desde já agradeço.
L
Oi Felippe não sei se é normal, mas o meu também faz o mesmo "plec" (barulho) . O meu veloster tb é 2012 automático.
A
O meu 2012 tbm fazia, mandei revisar a suspensão e foi constatando que o agregado estava faltando reaperto e os cubos de roda estavam frouxo, foi reapertado toda a suspensão e os cubos de rodas, acabou o problema.
F
Felippe mande apertar os cubos de roda. Os mechanicos vao descordar e vao dizer que e a junta homocinética. Ai voce troca e o barulho continua... Sugiro voce insistir em mandar apertar que o problema deve parar.
J
Tenho um 2012 que faz o mesmo barulho que você citou, o pessoal da concessionaria diz que e normal, não sei, ate agora não aumentou e nem diminuiu.
S
Meu Veloster tá engatando todas as macha mais só anda na ré no d acelerado o carro não sair do lugar