Boa tarde. Veloster 2013 está com barulho toc toc dentro da direção quando o carro vibra em oscilações no asfalto. Não é o barulho de virar o volante, parece ter algo solto dentro.
Boa noite
Comprei um Veloster, sai da agência e abri o teto solar normal. Quando cheguei em casa fechei o mesmo, depois de algumas horas fui sair com o carro de novo, e o teto não quer abrir mais, alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?
Olá amigo. Adquiri um Veloster 2011/2012 e em 2 dias de uso apareceu uma bolha no pneu. Ele está com pneus 215 55 R17 na frente e 215 50 R17 na traseiro. Eles são mais altos que o original. Gostaria de colocar 215 55 R17 na dianteira e na traseira. Alguém já fez isso? Sabem me dizer se não vai raspar na traseira com carga? Seria pouco mais de 1CM do que tem hoje, mas tenho receio de investir no pneu e raspar.
Pessoal, boa noite. Tenho um Veloster 11/12, ficou alguns dias sem ligar ele, a bateria arriou, porém , depois de fazer a chupeta a multimídia não ligou mais, sabem o que posso fazer ?
Pessoal, meu carro está a 1 semana na oficina e eles não descobrem o problema, o carro está consumindo a carga da bateria e/ou não está deixando ela carregar… alguém já passou por isto? O carro não funciona nada.
Sim! ( humidade ) o carro está entrando água pelo teto solar, fazendo com que o carpete do lado do passageiro fique molhado, o Amplificador do som fica embaixo do banco do passageiro, Eai pega humidade… eletricidade com água n funciona, por isto ele
Descarrega a bateria, eu mesmo que descobri, paguei diagnóstico e não resolveram nada. Tenho que arrumar o teto solar… vê se o teu amplificador está pegando alguma humidade, ou algum outro componente elétrico.
Comprei um Veloster há pouco mais de 15 dias e ele está aparecendo com um problema elétrico que não dá partida.
Engraçado é que tipo assim:
Eu acordei de manhã cedo saí ele ligou, 15/20mim dps quando parei em um posto para abastecer e desliguei o carro aí ele ficou assim.
Com um barulho “ta tá tá tá tá “ e não dá a partida no carro.
Já notei isso como se alguma peça esquentasse e na hora de religar não liga tão rápido pois está sobrecarregada
Aí passa uns 5/10min ele liga
Fala galera, tenho um Veloster 2013 já tem 4 anos e de 2 anos pra cá ele começou com um estalo quando pisa no pedal do freio, mesmo parado com o cambio no N ou no P se ficar acionando o freio ele vai fazendo o estalo conforme vai pisando. Como costumo fazer revisão somente na concessionaria pedir para eles dar uma olhada para mim e primeiramente disseram que a caixa da direção estava com folga e realmente tinha uma folga que eu já havia notado, coloquei uma caixa nova que comprei na concessionaria mesmo, tirou a pequena folga que tinha no volante mas continuou com o mesmo barulho de estalo. Como também faz o barulho ao manobrar para estacionar conforme vai acionando o freio um outro mecânico que levei disse que o problema estava na manga de eixo com desgaste e fez eu trocar a manga de eixo e rolamento, paguei caro porque coloquei tudo original e não resolveu o barulho. A concessionaria havia me falado que o barulho era da pastilha de freio por não ser original e quando fiz o freio recentemente o mecânico me disse que que o barulho não era na pastilha e por isso resolvi colocar paralela novamente porque a original é caríssima. Hoje pedi para o meu irmão ficar acionando o pedal do freio e tentei ouvir de onde vem o barulho que parece ser mais alto dentro do que fora do carro e pude notar que não vem das pastilhas de freio, parece vir do centro do carro, é um estalo parecendo de ferro. Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz do que pode ser? Não sei mais o que fazer porque nem a confeccionaria conseguir achar o problema, eles reapertaram o carro inteiro e disseram que meu carro não tinha nada. Se eu levo em um novo mecânico a conversa é sempre a mesma que tem barulho que é muito difícil de descobrir e que tem que deixar o carro com tempo pra poder verificar mas já estou cansado de jogar dinheiro fora trocando peças e não resolver o problema.
Fala galera, tenho um Veloster 2013 já tem 4 anos e de 2 anos pra cá ele começou com um estalo quando pisa no pedal do freio, mesmo parado com o cambio no N ou no P se ficar acionando o freio ele vai fazendo o estalo conforme vai pisando. Como costumo fazer revisão somente na concessionaria pedir para eles dar uma olhada para mim e primeiramente disseram que a caixa da direção estava com folga e realmente tinha uma folga que eu já havia notado, coloquei uma caixa nova que comprei na concessionaria mesmo, tirou a pequena folga que tinha no volante mas continuou com o mesmo barulho de estalo. Como também faz o barulho ao manobrar para estacionar conforme vai acionando o freio um outro mecânico que levei disse que o problema estava na manga de eixo com desgaste e fez eu trocar a manga de eixo e rolamento, paguei caro porque coloquei tudo original e não resolveu o barulho. A concessionaria havia me falado que o barulho era da pastilha de freio por não ser original e quando fiz o freio recentemente o mecânico me disse que que o barulho não era na pastilha e por isso resolvi colocar paralela novamente porque a original é caríssima. Hoje pedi para o meu irmão ficar acionando o pedal do freio e tentei ouvir de onde vem o barulho que parece ser mais alto dentro do que fora do carro e pude notar que não vem das pastilhas de freio, parece vir do centro do carro, é um estalo parecendo de ferro. Alguém já passou por isso ou pode me dar uma luz do que pode ser? Não sei mais o que fazer porque nem a confeccionaria conseguir achar o problema, eles reapertaram o carro inteiro e disseram que meu carro não tinha nada. Se eu levo em um novo mecânico a conversa é sempre a mesma que tem barulho que é muito difícil de descobrir e que tem que deixar o carro com tempo pra poder verificar mas já estou cansado de jogar dinheiro fora trocando peças e não resolver o problema.
Boa tarde a todos , tenho um veloster 2012 e o mesmo trava na 4 Marcha , porém quando solta o polo da bateria e o conector do módulo do câmbio o mesmo volta ao normal , porém quando anda e esquenta trava novamente. Alguém já teve este mesmo problema ? Abraços
Olá, tudo bem?
Conseguiu resolver o problema?
Está acontecendo a mesma coisa com o meu, depois que troquei o óleo está dando tranco e travando também na quarta marcha, não reduz e nem avança.
Olá pessoal! Tenho um Veloster 11/12 com 120 mil km e está apresentando problemas nas trocas de marcha, toda vez que aumento ou diminuo, ele da um tranco. Alguém sabe o que pode ser?
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Opa, tudo bem?
Peguei um Veloster há pouco tempo e o fechamento dos vidros, retrovisores e teto não funcionam na chave.
Procurei no Mercado Livre e achei tanto módulos individuais, da Tury, como um específico que engloba todas as funções, sendo esse o módulo original, mas vi também que existe uma numeração pra esse módulo...
Alguém consegue me dar uma luz de como posso conferir a numeração do meu carro para constar com o módulo?
Obrigado desde já!
Tem algum cabo do freio de mão de algum outro carro da Hyundai que serve no Veloster? Descobri que tem 2 cabos, um dianteiro e um traseiro, Não acho em lugar nenhum o traseiro
Tenho um veloster 12/13 comprei uma bateria nova usei um mês descarregou na troca por outra bateria descobrir fio do alternador quebrado , arrumei o fio e carro passo a carregar novamente , passado novamente um mês descarregou a outra e o carro está carregando normalmente já levei no elétrico não descobriu o problema . Tenho que ficar tirando polo negativo para não ficar na mão . Alguém sabe de algo ?
Algum tempo começo a falhar bem pouco, agora quando esquenta o moto ele Falha e o corta giro fica parado e as vezes morre, fica impossível de andar.
Limpei as velas e não adiantou.
Passei o scanner e não apresenta nada.
Oque pode ser?