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Marcelo Xavier da Costa
Guarulhos - SP
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André Franz Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
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Alexandre Lima
São Paulo - SP
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bom dia a todos, acabei de adiquiri uma meninona 2009
Gostaria de ser membro do Whats APP 011 98067-2660
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Wagner Souza
Brasília - DF
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Aqui o video sobre a instalação.
https://www.youtube.com/watch?v=37UyH74IP7o
1 curtida
V
Vinicius Thomé da Fonseca
Indaiatuba - SP
A
Realmente parece ser uma característica do projeto, privilegiar o conforto. Tanto q trocam as molas traseiras quando o carro é blindado. Na net tem oferta de molas reforçadas. Os amortecedores traseiros têm vida curta, 30 mil Km como li em vários relatos. Estou com o mesmo problema, por muito pouco a traseira bate no fim do curso. Trocarei molas e amortecedores.
W
Dê uma olhada nesse produto que é instalado nas molas que absorve bem os impactos na suspensão.
http://www.ttcdobrasil.com
Anônimo
E
Edvaldo Alves dos Santos
São Paulo - SP
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Jomar Oliva
Fortaleza - CE
R
Rui Barboza Diogo
Contagem - MG
A
Rui uso a calibragem recomendada pelo fabricante do pneu, por exemplo se o pneu suporta 44LBS uso 40LBS, pneus bem cheios tem menos atrito com asfalto, uso na minha 40LBS e gosto assim nunca dive problema algum com isso.
D
Daniel de Sousa Carvalho
Teresina - PI
R
M
DANIEL ENTRE EM CONTATO COMIGO VOU DIRETO AO PARAGUAI SEMPRE TEM DE TUDO ALEM DO MAIS ELES SAO APAIXONADOS POR SUVS...MOTTA2427@GMAIL.COM
T
Tiago Rocha Ferraz
Vitória da Conquista - BA
J
Caro, Se a luz do ESP não está acesa ou você não o desligou, pode ser:
desgaste dos pneus traseiros ou;
perda de eficiência dos amortecedores traseiros.
J
Júlio César
Bragança Paulista - SP
J
Xará
será que seu mecânico fez bem ajustado a colocação entre o amortecedor e a mola? pq senão fica batendo mesmo!
abs
R
Rodrigo de Souza Martins
São José do Rio Preto - SP
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J
Boa noite, comprei uma VERA CRUZ 2010 e ela tem esse mesmo problema, quando coloco 7 pessoas ela bate muito, como se estivesse no limite. O estranho é que também tenho uma freemont 7 lugares e ela não faz esses barulho, alguém conseguiu resolver isso? vi no ML umas molas para blindados. Se alguém colocou essas e resolveu, favor postar como foi o resultado.Agradeço a ajuda.
D
Bom dia Amigos,
Provavelmente o problema seja o coxim dianteiro do motor lado direito.
Custa aproximadamente R$ 1200,00 na concessionária.
Atenciosamente,
Danilo Strabeli
R
Minha Vera Cruz 10/11 (66000km) tambem bate fim de curso na traseira quando carregada. Basta passar em um quebra molas que quando a traseira desce vai até bater no batente. Será characteristics do carro, cujo primero privilegiou ume suspensão macia demais e nao aguenta a carga total?
A
Olá amigos, tenho uma Vera Cruz 2009 e tive o mesmo problema na traseira ela arriada, um mecânico de verdade(não trocador de peças aqui de Guarulhos desmontou a suspensão traseira dela ontem e resolveu problema com um bom custo. Porém é uma mecânica simples, só mexe em freio e suspensão, mas é de confiança de minha família há mais de 15 anos. Telefone 2422 6699 com Rogério.
Essas caras fazem tudo de suspensão e freio e são honestos. Podem acreditar.
Resolveu meu problema é não tive que trocar nem amortecedor nem mola, foi pura mecânica, e não se encontra mais isso hoje, só trocadores de peças.
Abraços
Dimão
A
Característica do projeto. Macia demais. É universal. Estou pensando em colocar molas reforçadas, para os blindados. 1000 reais o par.
J
P
Bom dia!
Alguém conseguiu resolver este problema? Molas reforçadas resolvem?
W
Boa noite. É por causa dos amortecedores auto reguláveis que vem de fabrica. Preços proibitivos para reposição. Quando vc coloca amortecedores normais ela perde a regulagem automática de altura na traseira. Troquei as molas originais por molas para GNV e o problema acabou.
R
Rodrigo Cesar da Mota
São Paulo - SP
S
subistitua o batedo fazendo um de Pneu fora de estrada mais longo ok
S
Sandro Roberto Ferreira
Sorocaba - SP
C
Olá Sandro. Por experiencia própria o amortecedor Self levelizer (mais caro) vai deixar a traseira do seu carro cerca de 5 cm mais alta que o amortecedor normal (bem mais barato). Quando os amortecedores traseiros do meu carro estouraram com 22 mil Km (garantia de fabrica só ate 20mil) troquei pelo normal (importados da Koreia) e não fiquei satisfeito, pois em pequenos buracos você sente uma batida seca. Uma loja em São Paulo me informou que em algumas oficinas eles colocam um "calço extensor" no amortecedor normal que compensa esta diferença na altura. Optei em adquirir o com alto regulação e acabou o problema das batidas secas. Att, cesar
S
Prezado Cesar, obrigado por compartilhar de sua experiência. Gostaria de também deixar aqui o que consegui; Uma oficina mecânica especializada em suspensões conseguiu resolver o problema em questão, ao custo menor do que 01 amortecer dor com regulagem. Segue o contato: 15974010231-Sr Marcio. Grande abço a todos.
A
Prezado Sandro, segue minha experiênci: aos 30 mil tive que trocar os amortecedores traseiros do meu Veracruz 10/11. Perderam ação completament. Concessionária: 5400 reais. Paralelo uns 1800 reais. Ia partir para a segunda opção quando o dono da oficina especializada pediu permissão para tentar recondicioná lo num terceirizado. Confessi que não gosto de arriscar em itens de segurança mas eles queriam "estudar" o sistema deste carro. Como não o uso pro dia a dia permiti. Ate pq eles dão assistência a BMW, Mercede, land rover e etc. Disseram que deu pra fazer e com garantia e para eu testar. De fato pareceu perfeito, coloquei bastante peso e tentei chegar ao final do curso de suspensão e nada, nem ficou rígid. Demais nem baixo. Eles mudaram de gás para oleo e teoricamente cessou a função auto nivelante. Já se vao 18 mil km desde então, com várias pescarias (peso) e sem problemas. Abraço a todos.
R
Sandro, boa tarde, você saberia me informar o nome da loja que te falou sobre o calço extensão? Coloquei os amortecedores normais sem regulagem minha e a traseira abaixou bastante, desde já agradeço, forte abraço.
A
André Avelino da Costa Nunes Filho, vc tem o contato da oficina que fez este trabalho no teu amortecedor? Tem como passar pra nós? desde já obg.
R
Rodrigo Magueroski
Caçador - SC
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Bom dia Rodrigo, nao sei se ja resolveu seu problemas, mas pelo que voce esta relatando, seu problema deve ser com os amortecedores ou os batentes qua estao instalados junto aos mesmos, pois como seu carro e pesado e tende a desgastar estes componentes. Outra coisa que pode ser, se o barulho refletir no volante, como se fosse uma pancada seca, pode ser a caixa de direção ou os pivos desgastados. Espero ter ajudado.
Grande Abraço
Moacir - Avare-SP