É bom: Carro com estilo, design muito bonito, oferece muito pelo valor que é pago. Motor 1.5 extremamente econômico por se tratar de um sedâ de porte médio. Carro tem boa estabilidade, comprimento e largura de respeito, amortecedores e freios silenciosos. O design das peças do interior é lindo, com detalhes em black piano e luminosidade azulada. Possui seta nos retrovisores, sensor de estacionamento muito bom, saída de ar para o banco traseiro, câmbio extremamente preciso, exceto marcha ré. Luminosidade externa do carro é maravilhosa, com lanternas em led e faróis com regulagem de altura.
É ruim: Amortecedores poderiam ser um pouco mais rígidos, falta de computador de bordo, falta conexão USB decente, falta de chave canivete, falta de abertura do porta malas por comando da chave, falta de interface para subida dos vidros, controles centrais não ficam em fácil acesso ao motorista [botões pequenos], plásticos das portas de qualidade inferior causando ruídos ao andar em ruas desniveladas, arrancada sofrida [carro pesado não arranca sem acelerar moderadamente].
Problemas: Evaporador do ar-condicionado furado com 55.000km [concessionária pediu R$ 4.500,00, fiz o serviço em mecânica confiável por R$ 900,00].Conta giros e odômetro falhando a partir dos 50.000km.Botão do vidro do motorista estragou o modo automático.Rodas de liga leve estão descascando mesmo sem utilizar produtos não recomendados.
Opinião do dono: No geral o carro lhe dá o que oferece, há alguns problemas em relação falta de equipamentos que um sedã deste ano poderia oferecer. Vale cada centavo pago, pois não há concorrentes com este preço no mercado oferecendo tanto.Não espere estar comprando um japonês com preço de chinês, há ainda uma enorme distância entre o J5 e um Honda, Toyota ou Mitsubishi.