Y
Yasser Gabriel Reis Dias
Belém - PA
3 curtidas
E
Olá Yasser, você disse que já levou na concessionária 2x e que alinharam o carro "200x"...
Mas o que você fala é típico de balanceamento... pode ser até um defeito no pneu ou roda, faça um teste. troque as rodas dianteiras com as traseiras e veja se muda a vibração, se mudar tem algo nas rodas, se não mudar é possível que seja algo no semi-eixo ou transmissão.
Espero ter ajudado.
10 curtidas
Estou com problema idêntico ao seu, no meu caso é um longitude com pacote 80 anos 22. Já saiu da css com muita vibração, já fiz 4 balanceamentos e ainda vibra acima de 110 km/h e ao desacelerar por volta de 90 km/h. Nunca vi isso. Ainda vou levar novamente na css pra ver se não existe outro problema. Ainda tá sendo investigado.
2 curtidas
T
Bom dia! Estou com este mesmo problema, carro com 20mkm, a 130km/h o console vibra bastante a ponto de encomodar colocar o braço ali, vocês tiveram algum diagnóstico que solucionou o problema? Ficarei imensamente grato pelo retorno!
Alguem conseguiu resolver? O meu comeca a vibrar acima de 130 e so piora dai pra frente. É impossivel andar com o carro acima de 170...parece que estou arrastando um pneu de lado pulando. Alinhado e balanceado 3x pela concessionaria...nao resolvem. 34mil km, troquei os pneus por michelin pilotsport novos achando que fossem eles, por indicacao da concessionaria
1 curtida
N
Nei Schlotefeldt
há 2 meses
Meu carro tbem esta com este problema, e não pode ser balanceamento, uma vez que se não estiver tracionando, acelerando não há vibração, independente da velocidade.