Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
Logo Jeep
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 451 postagens
Seguir
Todos os anos 2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

F
Fabricio Gil
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Luz ligada no painel do ABS , do 4 x 4 e do controle de estabilidade , ligaram todas juntas e não desligam mais

Tive problema andando na minha Jeep Compass Trailhawk 2017 , se acenderam andando a uma velocidade de 100 km/h . Ligaram todas juntas , as luces do ABS, do controle de estabilidade, da luz de freio de mão e não se desligaram mais , alguém já teve esse problema?
5 curtidas
O
Sim. Acabei de ter esse mesmo problema. É coisa simples. As mesmas luzes se acenderam. Peça ao seu mecânico para passar o aparelho que detecta onde está o problema. No meu caso era o sensor do ABS da roda traseira direita. Troquei esse sensor e as luzes se apagaram. O melhor é que um sensor novo e original que comprei na Jeep, custou 32,00.
5 curtidas

Bom dia! O meu compass diesel, está com esse problema…o motor entrou em modo emergência e perde força, ascende todos as luzes do painel, injeção e etc…passou o scaner, deu um erro de baixa pressão de óleo, só que quando desligo e ligo novamente, volta tudo ao normal. Até agora sem solução.
A
Boa tarde , o meu aconteceu isso, o mecânico limpou todos os fusíveis e passou limpa contato e resolveu
2 curtidas