Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Jeep Compass
Mini logo do Carro Club
/
Jeep
/
Compass
Logo Jeep
Jeep Compass
Seguir
Compass Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

Pneus Pirelli Scorpion 225/55 r18

Pneus Pirelli Scorpion do meu compass sofreram descamação aos 19mil km. Fui a garantia da Pirelli e fizeram um laudo alegando que era o asfalto. Pasmem! Fiz a reclamação na Jeep via reclame aqui. Estão analisando. Todos que estão com problemas nos pneus Pirelli façam a reclamação no reclame aqui para juntos colocarmos esse problema crônico para a Jeep e não pagarmos pela incompetência da Pirelli
9 curtidas
A
Teria como como compartilhar o texto que colocou no reclame aqui, para termos uma ideia?
5 curtidas

Estou com o mesmo problema, fiz reclamação para pirelli e jeep. Ninguém resolve nada a pirelli alega que não tem defeito de fabricação, mas o pneu está esfarelando. E furando de dentro pra fora não tem 20km ainda. Um absurdo, se tiver algum advogado no grupo devíamos entrar com ação em conjunto contra as duas empresas. Uma vende o carro e não resolve o problema e a outra faz os laudos sozinha e não resolve nada.
3 curtidas
P
Aconteceu comigo a mesma coisa, reclamei para pirelli dos pneus que estavam escamando pneus estavam com 20 mil km, disseram que era desgaste natural. Não compro mais pirelli já troquei os 4 pneus.
2 curtidas

Estou no Procon agora pra ver se conseguem ajudar, mas deveríamos tentar reunir mais pessoas com este problema e tentar uma ação co ju tá indenizatoria contra pirelli e jeep. Isso é total descaso com o consumidor.
4 curtidas

Tenho um Compass 2019/2019, Limited 4x4, comm 30.000km. Pneus Pirelli Scorpion Verde, 235/45 R 19. Dois dos pneus estão com escamação e um deles ainda com infiltração. Vou fazer a análise técnica na loja indicada por eles, se não resolver vou acionar judicialmente o Pirelli e Jeep.
2 curtidas
E
Os meus acabaram literalmente com 65.00km , graças ñ tive problemas , instarei 4 Hankook , e de medidas maiores 235/50/19 e nenhum prbs só que p/ trocar assim tem de ser os 4 juntos p/ ñ dar prb nos sensor de tração , estabilidade e outros ok !
5 curtidas
E
Eduardo com a mudança para 235/50/19 você observou que melhorias? O velocímetro teve alguma alteração? Obrigado.
4 curtidas