Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Jeep Compass
Mini logo do Carro Club
/
Jeep
/
Compass
Logo Jeep
Jeep Compass
Seguir
Compass Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2025 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

Pneus Pirelli Scorpion 235/45R19 95H S-VEas

Estou com o mesmo problema com o meu Jeep Compass S 2021, fiz a reclamação para Pirelli e Jeep. Ninguém resolve nada a Pirelli fez um laudo alegando que não tem defeito de fabricação e que o defeito foi causado em condições de utilização em asfalto com alta abrasividade, pavimento fora de estrada irregular, de terra, cascalho e pedregulho. sendo que o carro é um diesel 4X4 feito para ser usado nesse tipo de terreno, embora nunca tenha usado sequer em estrada de terra. Os pneus começaram a escamar com menos de 10.000 Km.
6 curtidas

Achei reclamações aqui do pneu pirelli scorpion verde. Adquirimos um tiggo 5x pro, 2022/2023, que vem com os pneus PIRELLI SCORPION VERDE 225/55R18. O pneu estourou na estrada com meus pais dirigindo, com apenas 500km rodados! Descolou toda a banda lateral da banda de rodagem, que vê se assusta. Os relatos de reclamações desse pneu são grandes, que equipam o jeep, fiat, chery. Um pneu estourando no eixo traseiro quase tira a vida dos meus pais. A chery joga a responsabilidade na pirelli, que por sua vez joga a culpa no proprietário alegando que o pneu rodou murcho, vazio ou com excesso de peso. O pneu foi calibrado antes de pegar a estrada e 1:40 depois, 118km rodados, ele estoura de forma repentina e instantânea. A Pirelli nunca vai assumir o defeito nesses pneus, o que deu até uma reportagem na revista 4rodas. Estou indignado! O que podemos fazer? Será que podemos começar a juntar um grupo no WhatsApp? O escritório da pirelli fica aqui em São Paulo!
16 curtidas
R
Pela quantidade de problemas que tenho visto nas redes, é um problema crônico da Jeep + Pirelli. A jeep me mandou para uma revenda Pirelli aonde um funcionário emitiu um relatório que parece igual para todos, ou seja, o pneu não tem problema de fabricação, portanto não seriam trocados. Porém os 2 pneus dianteiros estão soltando borracha e até pedaços grandes na lateral. Nunca vi isso acontecer num pneu de " alta performance". Talvez devemos nos organizar em pensar em algo coletivo.
9 curtidas
R
estou entrando no Procon, pois não é possivel um pneu de alta perforance 4X4 esfarelar com 11000 km
8 curtidas

O laudo da Pirelli é uma cópia para todos. Alegam problema do asfalto. Durante a realização do laudo descobri que os meus pneus foram montados invertidos colocando em questão até a segurança do carro. JEEP NÃO DÁ PRA CONFIAR. Estou com uma ação judicial contra a jeep. Pedindo danos morais e a mudança dos 4 pneus. Jeep nunca mais. Não respeita o consumidor.
1 curtida

O laudo da Pirelli é uma simples cópia. Alega problema no asfalta abrasivo. Além disso, a Jeep montou os 4 pneus do meu carro de maneira invertida. Pasmem! Os pneus estão rodando ao contrário. Estou em tratativa com a fábrica, mesmo constando lá que os pneus estão invertidos eles não querem me ressarcir. JEEP NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR. Se quer não reconhece nem o seu erro. JEEP NUNCA MAIS.
1 curtida