H
Hélio Moro
Canoas - RS
E
Olá a pastilha eu mesmo troquei c/ 75.000 km ., é extremamente fácil a operação só p/ ilustrar , e instarei da marca Delphi , está com 87 e perfeito o assentamento ?
3 curtidas
A
Tenho um longitude diesel 2021 com 18mil km. Ontem fui calibrar os pneus e vi que os dois pneus dianteiros estão desmando e soltando pedaços. Praticamente só uso o carro dentro da cidade. Fiz somente duas viagens nesse período e não somaram 3mil km as duas juntas. Nitidamente trata-se de um problema de fabricação dos pneus. Já vi que jeep e pirelli estão se lixando pro consumidor. Vou trocar os pneus por outra marca e não compro mais jeep. Saco cheio com essas empresas que não estão nem ai pro consumidor.
5 curtidas
OLA,
TENHO UM COMPASS 2020/21 , LEVEI JA JEEP RAVIERA, RECLAMEI DA ESCAMAÇÃO DOS PNEUS COM 6000KM.
ATE HJ NINGUEM RESOLVE NADA, PRA PIORAR A PIRELLITEM A CARA DE PAU DE DIZER NO LAUDO QUE O VEICULO FOI USADO EM ASFALTO DE ALTA ABRASIVIDADE, PAVIMENTO IRREGULAR, DE TERRA E CASCALHO, PATINAGEM DOS PNEUS, ETC. ENFIM O COMPASS FOI FABRICADO PARA SER USADO NAS NUVENS.
4 curtidas