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Dionatas da Silva Vilela
São Paulo - BR-SP
há 5 meses
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Tito Monteiro
há 29 dias
Nem sabia que existia essa versão, deve ser um foguete! Resolveu como? Importou mesmo?
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Dionatas da Silva Vilela
há 29 dias
remanufaturei ela pois o valor era mto alto pra colocar uma nova...
Se quiser pode me chamar no whats que te mostro o carro 16992603515
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Paulo Marciano de Siqueira Lima
Rio Largo - AL
há 5 meses
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Carlos Augusto
Rio de Janeiro - BR-RJ
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Caio Augusto de Paiva Silva
Uberlândia - MG
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Roberto Junior
há 5 meses
Estou cm mesmo problema...percebi que no câmbio tmbm meio que sobe marcha quando quer .
Estou desconfiado da cinta do volante será??
M
Maicow Ribas
Barra do Piraí - RJ
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O meu está com o mesmo problema, não consegui nada a respeito disso..
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Pode ser cinta do Air Bag tem que trocar, obs tem dois modelos verificar qual pertence seu veículo se a mesma esta com problela esses comandos não funciona
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M
Então meu apresentou esse problema, comprei a cinta do Air bag de 12 pinos da Santa fé o que muda é o plug do Air bag, no caso peguei o meu antigo e substitui na peça nova... observação muda também o preço, uma cinta Air bag 12 pinos para o Cerato custa em média 350,00 reais essa da Santa Fé paguei 69,00 reais no Mercado livre, claro antes da compra fui ter certeza se o defeito era na realmente na cinta do Air bag, saquei o volante desmontei o painel, fácil demais... tens uns tutoriais no YouTube faça você mesmo economize, caso contrário Paga pra alguém ou troque de carro... quase troquei Cerato 12/13 SX3 AT
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Juliao Pires da Mota
há 5 meses
Qual o ano da Santa fé que você comprou a cinta que deu no Cerato? O meu cerato e 2011 e não está mudando a marcha na borboleta.
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Valerio Mikulski
Erechim - RS
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Amigo vc resolveu esse problema? O meu estar assim, principalmente na Ré
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Boa noite esse barulho é devido a caixa de câmbio está cm um vazamento interno cm o tempo ele não vai mais engatar marcha ré
J
se for um ruido de tatatatat tipo que vindo do motor é sensor de rotação,pois ,o mesmo não esta mandando sinal correto pra central do posicionamento do virabrequim e fica fazendo ruido tipo uma lancha no carro . troca o sensor de rotação que resolve
Meu tava assim, era filtro de óleo entupido.. o barulho que faz é da bomba forçando pra passar o óleo. O jeito é trocar o óleo e filtro.. mas como pra trocar o filtro tem que abrir a caixa, melhor já pedir pra verificar como estão os pacotes de composite e anéis de vedação (principalmente o do conjunto Low/reverter ou marcha baixa estraga muito).
G
Gilcelino César da Costa
há 7 meses
Comecem do mais barato, nível de óleo, filtro de óleo. Se não resolver vai ter de desmontar pra poder fazer uma geral no câmbio. Em Minas Gerais é por volta de uns 8 mil reais, mecânico revisa tudo e trocas e retifica algumas peças.
Conversei com um mecânico ele disse que a partir de 100mil rodados dependendo do trato do dono já pode começar a encontrar problemas. Ele citou o Corolla em questão.
Outro ponto importante é que com 8 mil é possível conseguir um outro câmbio, porém o mecânico disse que não vale a pena porque não se sabe o estado do câmbio, pode ser que daqui a pouco comece com o mesmo problema.
Causa do problema pode ser desgaste por tempo de uso, entupimento do filtro de óleo e com isso a lubrificação é limitada.
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Allan Lapa
Limeira - SP
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Eu tenho o meu cerato e não tem problema não tem que estar em dia com a manutenção preventiva.
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Alexandre Brusa Machado
Itajaí - SC
J
esse visor fica embaixo na caixa de cambio bem abaixo da bateira na caixa de cambio tem um bujão tire o bujão ponha o carro pra funciona e se derramar óleo por la ta no nivel certo . no YouTube tem video mostrando a troca do óleo ai vc vê la onde fica o bujão melhor
C
Cláudio Rane de Menezes Silva
Campos dos Goytacazes - RJ
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Bruno Silva
Itapevi - SP
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J
se ja tiver passado dos 100 mil rodados veja a coloração do óleo se tiver muito escuro trque mais troque onde fizerem com a maquina emodialise
A
Antonio Pereira
Paulo Afonso - BA
A
Antonio Pereira da Silva Filho
Mombaça - CE
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Conseguiu resolver amigo ? Estou com o mesmo problema .. não sei mais oq fazer
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J
O meu apresentou esse mesmo problema. Só fica na 3°marcha e dá tranco quando passar do driver pra ré e vice-versa. Acendeu também a luz de ignição.
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O. Meu. Tá. Em 4 marcha. E. Do. Mesmo. Problema. Só. Seu tranco
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A
Consegui resolver o problema estava no corpo de válvulas foi trocado e voltou ao normal
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Tô com o mesmo problema! Luz de verificação do motor acessa, tranco na Ré e no Drive, e o câmbio fica só na terceira marcha! Além da troca do corpo de válvulas, alguém achou mais alguma informação?
M
E
Edson Gomes
Cabo Frio - RJ
Não existe diferença eu tenho um 2011 que precisa puxar o engate provavelmente o que você testou estava desgastado a trava
A
Antonio Ferreira
Serra - ES
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Marinaldo Gomes
Conde - PB
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Antonio Guilherme Luz
Curitiba - PR
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Bom dia!
Também estou com o problema de endurecimento da embreagem, se alguém puder nos informar sobre este problema agradeço.
Obrigado.
I
A
Boa noite amigos, meu carro está na oficina a quase um mês... quase o sistema inteiro de embreagem foi trocado. O cilindro hidráulico que fica proximo da caixa estava com defeito. O problema da embreagem foi resolvido. O problema agora está no pedal do freio... depois de umas 2 ou 3 pisadas no freio, o pedal fica pesado e o freio praticamente não responde, e, se responde, é muito fraco na frenagem. Pensei num primeiro momento que era o coletor que não estava gerando vacuo para o hidrovácuo, mas ele está normal, então essa foi descartada. Ali na conexão da mangaria do coletor com o hidrovácuo também existe uma válvula (one way) que poderia ser a causa do problema mas, ela foi substituída e o problema continua. Como esse carro era turbo no passado, não sei se a pressão (0,7) gerada pela turbina dentro do coletor de admissão, não danificou o hidrovacuo... mas como falei, essa válvula no meio do caminho deveria fazer a função de segurar o ar e não deixar passar pro hidrovacuo. Bom, até agora o carro continua na oficina com esse problema de freio! Boa sorte a todos aí, forte abraço!