Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
Logo Kia
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 587 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

E
Elias Morais da Silva
LocalizaçãoBelford Roxo - RJ

Problemas com acendimento da lanterna e farol de neblina

Boa tarde, estou com problemas no farol de neblina, não está acendendo,e ao ser verificado pelo eletricista , a lanterna do farol também parou de funcionar, acabei de comprar o carro que é Cerato ex3 2011/2011,alguém ja pasdou por este problema ou pode me orientar por favor? Fico grato
M
Olá Tive o mesmo problema com o meu quando comprei, porem a lanterna funcionava.. O motivo de não acender o farol de neblina era o comando de seta, que foi desmontado e soldado um fio que se quebrou. Ja tinha acontecido isso na garantia e foi trocado o comando. soldei o fio e coloquei uma espuma dentro do tubinho para o fio não ficar balam cando e quebrar denovo.
J
estava passando por isso a alguns dias fui em auto elétrica todos falaram que eu tinha que trocar a chave mas nimguem concertava . ai resolvi comprar uma usada a mesma veio com problema ai eu mesmo resolvi abrir e concertar segue o vídeo explicando bem simples https://www.youtube.com/watch?v=2GseUIwWlCQ&t=9s
1 curtida