I
Irineu Nascimento da Silva
Baraúna - RN
A
Amigo, boa noite. O mecânico fez uma gambiarra no meu que acabou ajudando nessa lenta ruim... o meu também não estava segurando a lenta, não chegava a morrer mas incomodava porque, como voce falou o motor fica parecendo um motor a diesel. O que o mecânico fez foi um pequeno furo no corpo de borboleta... uma medida pequena, não a ponto do carro ficar acelerado ou perder o vacuo que é gerado para o hidrovacuo. Veja aí o que voce acha, o meu pelo menos melhorou. Abraço e boa sorte!
2 curtidas
J
Opa amigo, boa noite, o meu tbm fica assim, ficava quase morrendo, dei uma limpada no contato das bobinas " dos fios"
Coloquei um filtro de ar esportivo ( inflow) não ficou 100% mas ta 99% a rotação ainda cai um pouco mas fica a 800-900 rpm quando liga tudo, farol alto som e ar. Tbm percebi que quando abasteça com gasolina aditivada ou podium tbm melhora, tbm sempre coloco aditivo pra dar uma limpada nós bicos injetores. E tbm da uma limpada no contato da válvula do solenóide. Ela controla a pressão no motor, a minha estava danificada, eu tive que substituir, que acho que não deva ser o seu caso. Boa noite espero ter ajudado.
Isso aí é ocasionado por entrada falsa de ar tem algum lugar que está entrando ar