P
Paulo Campos
São Paulo - SP
Boa tarde vc já conseguiu ageita porq o meu também faz a mesma coisa e não consegui ainda
P
Olá Marcele, Ainda não resolvi esse problema. To avaliando possives peças da suspenção, to com suspeita das buchas do quadro traseiro. Incelismente é assim que tem de ser pois levo o carro aos mecánicos e cada um tem sua opinião nunca a mesma direcionada para mesma coisa. Isso deixa confuso.
Vamos nos falando por aqui, Caso vc resolva esse problema antes que eu pesso que me infome o que fez...
P
Até cheguei comprar as peças citada mas me mandaram peças de pésima qualidade e fiz a devolução. Vou comprar original.
T
Oi, pessoal. Tenho um Cerato 2013 apresentando o mesmo problema, suspensão dianteira nova e amortecedores traseiros novos, marca Monroe. Pneus da frente novos e traseiros em bom estado. Já fiz geometria do carro em diferentes locais, desentortei as rodas e nada ajuda. Alguém conseguiu solucionar?
C
C
C
C
J
Jamson Jose dos Santos
há 8 meses
Meu brother Consertezar se vc freia ele puxa e a buchas estabilizadora da balança!
J
Jamson Jose dos Santos
há 8 meses
Só coloque original coloquei de outras marcas não demorou tiver que trocar pela original meu o lema foi resolvido !