É bom: Visual, acessórios, cores, agilidade, consumo, preço, acabamento, dirigibilidade, desempenho. Quem não conhece o carrinho, faça um teste drive, mas opte pelo câmbio manual é bem agradável de dirigir. O câmbio automático é legal, mas particularmente prefiro o manual.
É ruim: Banco sem ajuste de altura do assento, espaço do porta-malas, pneu perfil baixo se trocar fica melhor, mais confortável.
Problemas: Pequenos defeitos irrelevantes, até agora. Mas foram solucionados pela assistência técnica alinhamento de direção, regulagem dos pedais de freio e embreagem. O carro está com menos de 1.000, vamos ver mais adiante...
Opinião do dono: O carro me surpreendeu muito! Saí de uma concessionária da Fiat decepcionado com a dirigibilidade e desempenho do Novo Uno Attractive e caí de pára-quedas na concessionária da Kia resolvi aceitar o convite pra fazer um teste drive no Picanto. Não estava nada interessado em carros da Kia, mas o Picanto me impressionou muito ao fazer o teste drive! Saí pra comprar o Novo Uno fiz o teste drive e não gostei e acabei comprando o Picanto que realmente me convenceu... e olha que Novo Uno foi o 1.4 que eu testei e, incrivelmente, o Picanto é bem mais ágil, espertinho, estável, econômico e com melhor espaço interno que o Novo Uno.