Sorento 2008, diesel, 170 cv. Vazamento de óleo pela tampa de válvulas.
Saudações,
Sorento diesel 2008 170cv.
Troquei a junta de cabeçote que havia queimado. Tudo pronto, depois de alguns dias começou a vazar óleo pela tampa de válvulas. O mecânico disse que estava empenada. Tampa trocada, voltou a vazar. Novamente o mecânico disse estar empenada, todavia o motor não havia superaquecido. Alguém já passou por esse problema? Tampas de válvulas empenam assim? Ou será problema de junta?
Grato
Minha Kia Sorento 2012 apresentou mancha de óleo avermelhada na parte esquerda do motor... estou desconfiando que esteja vazando da caixa de câmbio. Deiv=xei o carro para faze uma revisão de 80.000 km e terei o diagnóstico do problema amahnã
Bom dia!
Tenho uma Kia Sorento 2008/2008 2.5 diesel EX 170 CV,ela está consumindo muito fluido de radiador,cada 15 dias coloco um litro de fluido. O que pode ser?
TENHO UMA KIA SORENTO 2010 MODELO 2011 3.5 V6, ESTA COM 130MIL KM, ENTAO FUI ACONSELHADO A TROCAR O OLEO DA CAIXA DE MACHA, NAO TINHA NENHUM PROBLEMA, POREM QUANDO TROQUEI APOS ANDAR O OLEO ACABOU VAZANDO TODO, ALGUEM JA TEVE ESSA EXPERIENCIA E QUAL A SOLUÇÃO.
VAZAMENTO DE ÓLEO/TROCA DO MOTOR - SORENTO EX 2.5 2008
Olá a todos!
Possuo uma Sorento EX 2.5 do ano de 2008. Ocorre que quando atingiu cerca de 40.000,00 km rodados, começou um estranho vazamento de óleo. Levamos o carro para a concessionaria, que à época estava na garantia, e após diversos tipos de serviços realizados, a única solução que deram foi a troca do motor.
De fato, após a troca do motor o vazamento cessou. Entretanto, quando o carro atingiu a marca de 80.000,00 km rodados (vejam que novamente foi 40.000,00 km, pois após a troca do motor, o marcador continua o mesmo)apresentou o mesmo problema de vazamento, dessa vez fora da garantia de 05 anos. A única solução que deram foi a troca do motor que custou aproximadamente 25 mil reais!
Alguém vivenciou ou soube de algum problema similar com este modelo?
Agradeço desde já!
meu cambio automatico começou com um vasamento, mandei lavar por baixo e completar o oleo e parou de vasar, quando fiz uma viagem voltou a vazar, chega a molhar todo o carro por baixo, como resolver?
Um amigo me relatou que apos um das muitas viajem que fez aconteceu uma coisa similar só que estourou a caixa de marcha e ele relata que havia uma ligação deste tipo de problema com o piloto automático que mantinha a mesma rotação do motor do veiculo durante muito tempo em um giro alto. vc usou o piloto automático nesta viagem? Não sei quem passou esta informação para ele mas posso procurar saber se for do seu interesse achei curioso.