W
Welington Johnson Gomes E Silva
Porto Velho - RO
V
Já tentou trocar a pilha da chave? A minha deu isso e era apenas a pilha da chave.
1 curtida
J
UMA VEZ ISSO ACONTECEU COMIGO, EU LEVEI O CARRO ATÉ A CONCESSIONÁRIA E FUI INFORMADO QUE TERIA QUE PASSAR O SCANER PARA DETECTAR O PROBLEMA (JÁ QUE A BATERIA ERA NOVA) SÓ PARA SCANEAR ERA R$ 300,00...(DEIXEI PARA DEPOIS). LEVEI ATÉ UM MECÂNICO CONHECIDO E ELE ACABOU ENCONTRANDO UM FUSÍVEL (BEM PEQUENO - NO PAINEL DE FUSÍVEIS) QUE ESTAVA QUEIMADO. TROCOU E TUDO FUNCIONOU NOVAMENTE!
1 curtida
A
Olá.
Se não resolveu ainda, uma dica: o botão da partida funciona em conjunto com o freio pressionado. Há um sensor atrás do pedal de freio que pode ser a razão deste problema...
1 curtida
M
Bom dia a todos, Welington, comprei a 6 meses e estou com o mesmo problema, por acaso vc conseguiu alguma coisa? lembro q qdo comprei ainda funcionava algumas vezes , mas agora ja nao funciona, apenas com a chave no dispositivo.
Tentou achar o fusivel?
Fico no aguardo, abraços
B
Bemielison Bezerra
há 4 meses
Olá! A minha sorento é a 2010/2011 V6 3.5. Mesmo problema com a chave. Tentei de tudo já e nada. Troquei chave, módulo keyless, imobilizador e nada. O chaveiro identificou que o módulo imobilizador não está enviando sinal pela antena, uma grande que fica atrás do som. Mesmo com a troca do imobilizador ficou do mesmo jeito, mas como troquei por um usado pode ter vindo avariado também. Vou verificar se tem energia chegando na placa do imobilizador. Dois anos já assim. Tira o sossego pq a chave nem sempre emite o comando de abertura e fechamento das portas. Se alguém solucionou me avisa aí por gentileza.