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Verifique se não é a porca do cubo de roda, que pode estar mal apertada. Tenho um Sorento, do mesmo ano que o teu, V6, AWD, que costuma estalar na caixa, assim que ligo o motor, mas já me informaram que é normal. Quanto ao teu problema, assista esse vídeo que tem uma dica. https://www.youtube.com/watch?v=d9c4MgR0bVI
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obrigado amigo ! vou levar na mecanica para falar a respeito disso ! mas nao sei se seria isso eu dei uma levantada e fui ver o barulho por baixo e mexendo no eixo ele tinha uma folga na saidado eixo da transmissao!
Nao sei, o meu mecanico disse se trocar a trizeta resolveria, mas nao tem essa peca para comprar eh dificil de achar ! o padrao de fabrica eh trocar o eixo inteiro !
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Bom dia! Os carros da Kia e Hyundai inicialmente saíram de fabrica com esta arruela de plástico e com o tempo elas se desgastam. As de reposição já são de metal e não dão mais este problema. Tenho uma Sorento 2012 V6 que estava com este barulha e foi resolvido com a troca das arruela de calço da homo cinética. O carro faz um estala quando você faz inversão no sentido de direção, principalmente com ele frio.
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Seria interessante seu mecânico verificar o estado das mesmas uma vez que este defeito é pouco conhecido.
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Entendi amigo ! obrigado pela dica ! vou solicitar para ver esse problema relatado!
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Eu tenho 2.4 com este mesmo barulho, já troquei quase tudo. Agora comprei o novo cubo pois, falaram que poderia desgaste da homocinetica, ai descobri por aqui que pode ser a peça Arruelas Calço Do Cubo De Roda.
Vou compra para ver se resolver. Mas estranho que é um barulho de ferro com ferro.
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