A
Augusto Schulze
Niterói - RJ
K
Augusto, boa Noite ||
tenho soul 2011 e uso a gasolina aditivada no tanquinho funciona perfeitamente, vc tentou usar gasolina aditivada no reservatorio de partida a frio
V
Boa noite, Augusto , quando vc troca de combustível, o tanque está quase vazio? Caso sim , ótimo, experimente andar no mínimo 15 km antes de desligar o carro depois do abastecimento. Assim haverá tempo de uma leitura perfeita de tempo de queima do etanol . Ps. a gasolina no reservatório é muito importante tbm.
C
Bom dia a todos!
Acabei de comprar um Soul 11/12, automático, flex, aro 16, e, estou com o mesmo problema, já que minha esposa só tem abastecido o Soul com etanol, porém, coloca gasolina aditivada no tanque de partida a frio, mas, o carro não pega na primeira de jeito algum. Hoje vai para a CSS para verificar o que acontece, mas, pelo jeito e pelo que tenho lido o carro tem que andar na gasolina e com uns 10 litros de etanol misturado. O consumo está muito ruim, perfazendo apenas 204 Km com o tanque cheio na cidade, ou seja, média de 4,25 na cidade, nem um Azera faz apenas isso.
Quando tiver novidades da CSS, compartilharei no forum.