Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
Logo Kia
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 901 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

L
Lohayne
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Kia soul falhando

Ola. Estou com problemas no kia soul automático, ele está com 57.000 km, ha três semanas ele apresentou um problemão, não acende a luz da injeção, porém quando eu reduzo a velocidade e tento acelerar novamente ele falha e faz um barulho. Logo depois volta ao normal. Já coloquei gasolina aditivada para ver se era sujeira, mas não funcionou. Alguém já teve o mesmo problema? Sabe o que pode ser?
M
Oi Lohayne, passei pelo mesmo problema no meu soul mecânico, quando acelerava ele falhava e fazia barulho, acabava engasgando para depois disparar a aceleração, levei a um mecânico que trocou o refil da bomba de combustível e o carro voltou ao normal.
M
Lohayne esqueci de te avisar: Ao comprar o refil verifique se vem uma anel de borracha que os mecânicos chamam de "oring", pois se não prestar atenção na hora da troca do refil e o mesmo ficar sem este anel de borracha o carro vai apresentar outro problema ou parecer que o problema não foi solucionado.
1 curtida
L
Obrigada Marcello! Resolvido o problema, eram as velas e o filtro de combustível